Connect with us

Séries

Netflix introduz nova figura bíblica na última temporada de “Lucifer”

Publicado

em

A Netflix irá introduzir mais uma figura bíblica em “Lucifer”, de acordo com vídeo promocional divulgado nesta segunda-feira (06). A sexta e última temporada da série contará com a presença de Adão e a surpresa que deixou os fãs animados.

No vídeo, a doutora Linda, interpretada por Rachael Elaine Harris, aparece atendendo alguns dos personagens até que bem no final Adão aparece. “É, eu sou aquele Adão”, diz o homem no fim da prévia.

Antes de Adão, Eva foi introduzida na série durante os episódios da quarta temporada. Inbar Lavi, a estrela da série “Prison Break”, foi a encarregada de dar vida à personagem, que também esteve em alguns episódios do quinto ano do título.

“Lucifer” é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming e conta com as cinco temporadas anteriores disponíveis no catálogo da Netflix, que salvou a produção após a série ser cancelada pela Fox. Os episódios de conclusão da série chegam à plataforma em 10 de setembro.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending