A Netflix revelou na última quinta-feira (26) teaser trailer e data de estreia da segunda temporada do reality show "Next In Fashion". A produção teve cancelamento anunciado em 2020, mas o streaming voltou atrás na decisão. Os novos episódios estreiam em 3 de março.
O designer de moda Tan France, de Queer Eye, retorna no comando da segunda temporada, que contará ainda com a adição da modelo Gigi Hadid assumindo o posto de co-host. No ano anterior, France dividia a apresentação com a também modelo Alexa Chung.
“Tão animada para se juntar à Tan France”, escreveu Gigi para os mais de 77 milhões de seguidores. “Tivemos momentos muito especiais e divertidos com esses designers e mal podemos esperar para que você os conheça!”.
A primeira temporada da produção estreou em janeiro de 2020 e contou com 18 estilistas, que enfrentaram desafios semanais de design. No final, o designer que se destacou em todos os desafios ganhou o prêmio de US$ 250.000 e a chance de vender sua coleção no Net-a-Porter. Para assistir, acesse o site da Netflix clicando aqui.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento