Connect with us

Música

“Anaconda”, de Nicki Minaj, ultrapassa 1 bilhão de views no Youtube e quebra recorde histórico

Publicado

em

O videoclipe do smash hit “Anaconda”, da rapper Nicki Minaj, ultrapassou a marca de um bilhão de visualizações no Youtube. Com o feito, a artista se torna a primeira rapper feminina na história a atingir a marca com uma música solo.

“Anaconda” chegou às plataformas digitais em 4 de agosto de 2014 e faz parte do disco “The Pinkprint”, o terceiro álbum de Minaj lançado em dezembro do mesmo ano. O single chegou à posição #2 na Billboard Hot 100, #1 na Billboard R&B/Hip-Hop Songs e #1 na Billboard Rap Songs, além de outras posições, certificações e recordes.

Já o videoclipe, chegou ao Youtube no dia 20 de agosto e é um dos favoritos dos fãs. Comentado pela crítica e bastante polêmico, a produção venceu o MTV Video Music Award na categoria de Melhor Clipe de Hip-Hop, em 2015, e rendeu algumas performances ao vivo.

Assim como Katy Perry e Rihanna, Nicki agora possui seis vídeos com mais de um bilhão de views. Além de “Anaconda”, as canções “Bang Bang”, “Side To Side”, “Hey Mama”, “Tusa” e “Swalla” já superaram a marca.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending