Connect with us

Charts

Nicki Minaj atinge o topo da Billboard Hot 100 pela primeira vez; saiba mais

Publicado

em

Apesar de ser uma das artistas mais importantes do rap, a longa lista de feitos importantes de Nicki Minaj contava com uma defasagem: ela nunca havia atingido o primeiro lugar da parada de singles dos Estados Unidos. Até hoje (11). A revista Billboard acaba de confirmar que o remix de “Say So”, nova versão do hit de Doja Cat que conta com os versos de Nicki, chegou ao topo da Hot 100

“Say So” é o quinto sucesso do álbum de Doja Cat, “Hot Pink”, lançado no ano passado. Presente há dois meses entre as 10 mais da Hot 100, o remix da faixa foi lançado no começo do mês com o objetivo de alçar a canção ao topo. A estratégia deu certo e a música saltou da sexta para a primeira posição em uma semana. 

Além de marcar a estreia de ambas as rappers no topo da Billboard Hot 100, a estreia do remix de “Say So” nos charts amplia o principal recorde de Nicki Minaj nos Estados Unidos: ela é a artista feminina com mais entradas nesse chart. Entre canções solo e featurings, ela totaliza 109 aparições. 

A nova edição da Billboard Hot 100 também traz outros feitos importantes para o rap. “Savage”, da Megan Thee Stallion, chegou ao segundo lugar com o apoio de Beyoncé, que canta no remix do sucesso. Já com a estreia de “Pain 1993”, Drake emplacou o 38º hit no top 10 do chart. Agora, ele divide com Madonna o recorde de artista que figurou mais vezes entre as dez faixas mais executadas. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending