Após polêmicas com os fãs, Doja Cat foi confirmada nesta quinta-feira (03) como atração musical do desfile da Victoria’s Secret, que terá transmissão realizada no Prime Video em 26 de setembro. A novidade foi revelada nas redes sociais e chegou acompanhada de um teaser, que mostra a artista posando com algumas peças do evento.
A edição deste ano vai marcar o retorno da Victoria’s Secret, que teve o último evento televisionado realizado em 2018, além de render um documentário. Doja entra para o hall de grandes performers que já passaram pelo evento, como Katy Perry, Rihanna, Taylor Swift, Selena Gomez e Fergie e tantas outras.
Confira o anúncio:
A confirmação de Doja como performer não foi bem aceita pelos internautas, que comentaram nas redes sociais. “Imagina ser do marketing do VSFS e convidar a Doja? Se é marketing negativo que eles querem, então eles vão ter”, opinou um.
Em 2019, a Victoria’s Secret foi associada a Jeffrey Epstein, um bilionário americano acusado de tráfico sexual de menores, e sofreu uma queda brusca em termos de aceitação do público. “Se tá tentando sair do cancelamento, tá pelo caminho errado”, reagiu mais um. “Voltou e já vai acabar de novo então né”, dizia um outro comentário.
Briga com fãs
Doja Cat entrou em uma confusão com os fãs recentemente. A artista não gosta do nome da fanbase, a “Kittenz”, e pediu para que os fãs amadureçam. “Meus fãs não se autodenominam com besteiras. Se você se chama de ‘gatinho’ ou ‘kittenz’, isso significa que você precisa largar o celular, arrumar um emprego e ajudar seus pais em casa”, publicou.
A dona de “Woman” foi bastante criticada pelos fãs, que retrucaram e fortaleceram a briga a ponto de abandonarem os perfis dedicados à artista.
Além disso, Cat ainda perdeu milhares de seguidores no Instagram por conta do desentendimento e declarações. Estima-se que a rapper tenha perdido aproximadamente 200 mil seguidores na rede social.