Connect with us

Famosos

Nicki Minaj dá à luz ao primeiro filho, diz site

Publicado

em

Nicki Minaj deu à luz ao primeiro filho na última quarta-feira (30), de acordo com matéria publicada pelo TMZ. A criança, que não teve nome nem sexo divulgados, nasceu em Los Angeles e é fruto do relacionamento com Kenneth Petty.

Nicki anunciou a gravidez em julho, quando postou uma série de fotos mostrando a barriga de aproximadamente seis meses. O ensaio, que contou com fotos super bem trabalhadas, foi assinado pelo famoso fotógrafo David LaChappelle e ganhou as redes sociais se tornando um dos assuntos mais comentados do dia.

Cerca de um ano atrás, Nicki Minaj anunciou nas redes sociais que estaria se aposentado no rap para começar uma família. No entanto, a artista não ficou muito tempo longe da música e lançou a faixa “Yakes”, além de realizar algumas parcerias depois da declaração. O casamento com Petty aconteceu em outubro de 2019.

Ver essa foto no Instagram

And finally, by #DavidLaChapelle 🙏

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj) em

Nicki entra para o hall de novas mamães nesse momento de pandemia e que já teve nascimento de bebês de Katy Perry, Lea Michele, Gigi Hadid e Iggy Azalea, além de novas gestações, como a de Emma Roberts, Ashley Tisdale e Dulce María.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending