Connect with us

Música

Novidades da Semana: comeback do Bruno Mars, singles de Selena Gomez e Bebe Rexha, álbum novo de Zara Larsson e muito mais!

Publicado

em

O mês de março chegou trazendo já na primeira semana alguns lançamentos dos artistas mais queridos pelos fãs. Zara Larsson lançou nesta sexta-feira (05) o tão aguardado disco “Poster Girl” e realizará uma live especial na próxima segunda-feira em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Natti Natasha reuniu Farina, Cazzu e La Duraca no single “Las Nenas”. Bebe Rexha e Evanescence também são destaques com os singles “Sacrifice” e “Better Without You”, respectivamente.

Outro grande destaque foi Selena Gomez, que se juntou a DJ Snake no lançamento de “Selfish Love”. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe e fará parte do primeiro EP em espanhol da artista, o “Revelación”, que tem estreia agendada para a próxima semana, no dia 12 de março.

Confira a lista de alguns dos principais lançamentos da semana:

“Silk Sonic” | Bruno Mars e Anderson Paak

Bruno Mars retorna ao cenário musical com o projeto Silk Sonic, banda formada ao lado de Anderson .Paak, que é cantor, rapper, baterista e produtor musical conhecido pela essência emotiva e referência às vozes icônicas dos anos 70, ao misturar R&B, hip hop e dance. O projeto já chega com um álbum, o “An Evening With Silk Sonic”, que terá a participação do baixista cantor e compositor de funk music, Bootsy Collins.

“Better Without You” | Evanescence

A banda Evanescence lançou a faixa “Better Without You”, que estará no disco “The Bitter Truth”. O novo álbum da banda contará também com as já lançadas “Yeah Right”, “Use My Voice”, “The Game Is Over” e “Wasted On You”. “The Bitter Truth” é o primeiro disco de inéditas da banda desde 2011 e está previsto para 26 de março.

“Selfish Love” | DJ Snake & Selena Gomez

Em parceria com DJ Snake, Selena Gomez lançou a faixa “Selfish Love”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e estará na tracklist do primeiro EP em espanhol da artista, o “Revelación”, que estreia em 12 de março. “De Una Vez” e “Baila Conmigo”, com Rauw Alejandro, também estarão no projeto.

“Sacrifice” | Bebe Rexha

Depois do enorme sucesso da parceria com Doja Cat, em “Baby, I’m Jealous”, a cantora Bebe Rexha divulgou em todas as plataformas digitais o single “Sacrifice”. A canção chegou acompanhada de videoclipe.

“Mis Manos” | Camilo

Após o grande sucesso do primeiro álbum, “Por Primera Vez”, Camilo lança o aguardando segundo disco da carreira, “Mis Manos”. O álbum já conta com três grandes sucessos, incluindo os hits “Vida de Rico”, “Bebé”, “Ropa Cara” e o novo single “Machu Picchu” e foi totalmente produzido pelas mãos do cantor.

“Poster Girl” | Zara Larsson

Depois de divulgar as canções “Talk About Love”, em parceria com o rapper Young Thug, e “Look What You’ve Done”, Zara Larsson lançou o tão aguardado “Poster Girl”. O disco conta com 12 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais. No dia 8 de março, dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a cantora irá realizar uma live especial e apresentará pela primeira vez as canções do novo álbum. (saiba mais!)

 “Hipnose” | Luan

Depois do sucesso de “Larissa”, o cantor e compositor Luan lança o single “Hipnose”. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, tem composição assinada pelo cantor e chegou acompanhada de um clipe. Roteirizado pelo próprio Luan e Edu Guedes e dirigido por Edu Peres, a Central Sonora Filmes assina a produção e Lucas Guedez e TikToker Klayver Pop (Martin Klayver) fazem participações especiais.

“Gente En La Calle” | Fito Paez, Lali

Fito Paez e Lali lançam a parceria “Gente En La Calle”, que já está disponível nas plataformas digitais. A canção faz parte do álbum “La Conquista del Espacio”, que recebeu duas indicações ao 21° Grammy Latin Awards 2020 nas categorias de Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop/Rock. O clipe, gravado em Buenos Aires, é dirigido por Guido Adler e Alejandro Ros e celebra o primeiro aniversário do álbum..

“Ferrari” | DJ Zullu, GKay e JS o Mão de Ouro

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca, lançou o single “Ferrari”. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa conta com a parceria com o produtor pernambucano JS, o Mão de Ouro e uma das mais famosas influenciadoras digitais da atualidade, Gessica Kayane (Gkay).

“Medicine” | James Arthur

Com o recente sucesso global de “Train Wreck”, James Arthur lançou o single “Medicine”. O cantor revelou que o single foi feito com “a ideia da música se conectando a sentimentos comuns de perda e mágoa. Estávamos bem no meio da pandemia e a incerteza vinha de todos os ângulos”.

“When You See Yourself” | Kings Of Leon

Depois de quatro anos desde o último álbum, a banda Kings Of Leon lançou o “When You See Yourself”. Disponível em todas as plataformas digitais, o disco conta com 11 faixas, incluindo as já lançadas “The Bandit”, “100,000 People” e “Echoing”.

 “Las Nenas” | Natti Natasha, Farina, Cazzu & La Duraca

Natti Natasha revolveu trazer para o universo feminino algo que é comum entre os homens no reggaeton e convidou outros três grandes nomes da música urbana latina, Farina, Cazzu e La Dukara, para o lançamento de “las nenas”. A faixa é uma pequena prévia do que o público pode esperar para o próximo álbum de Natti.

 “Notificação” | Ágatha 

A atriz e cantora Ágatha lançou a canção “Notificação”, single de estreia da artista. A produção chega acompanhada de um videoclipe que traduz sua personalidade artística e identidade bem pop, além de carregar algumas referências sonoras e visuais dos maiores ídolos, como a cantora americana Sabrina Carpenter e a brasileira Manu Gavassi

 “Te Sigo Somando” | Simaria, Giulia Be e Malía

Os cantoras brasileiras Simaria, Giulia Be e Malía lançam a música “Te Sigo Somando” em todas as plataformas digitais. O single celebra a mulher trazendo enfoque no empoderamento feminino. A união deste trio, que individualmente já são destaques nas paradas musicais com o sertanejo, trap e pop, trouxe um mix de brasilidade e força dos repertórios das grandes vozes femininas.

 “Nocaute” | Tília e Melody

As cantoras Tília e Melody lançaram o single “Nocaute”. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de videoclipe. No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança, mas logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração.

 “Baladinha” | Bruninho & Davi, Lauana Prado e MC Zaac 

O duo Bruninho & Davi contam com a colaboração especial de Lauana Prado e MC Zaac no lançamento do novo single, “Baladinha”. A faixa, que tem produção de Dudu Borges, chega para animar e nos devolver um pouco da sensação das baladas. Composta por Marco Esteves, Denner Ferrari, Leandro Rojas e Gabriel Cantini, “Baladinha” ainda chega acompanhada do videoclipe oficial, que tem direção de Breno Wallace.

 “Divisão de Bens” | Day e Lara

A dupla Day e Lara lançou em todas as plataformas digitais o novo single “Divisão de Bens”. Acompanhado de clipe dirigido por Gabriel Pirroncelli, a nova aposta relata a história de casais que se separam e são obrigados a dividir não só os bens, mas sim amigos e bares, tendo em comum apenas o sofrimento causado pelo rompimento.

 “Scary Hours” | Drake

Drake acaba de disponibilizar a segunda parte do projeto “Scary Hours” nas plataformas digitais. “Scary Hours 2” conta com três faixas produzidas por uma equipe de peso, composta por Cardo, Supah Mario, Noah 40, Boi-1da, FZN e AP. As músicas incluem as participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross.

Trending