Connect with us

Música

Novidades da Semana: “Fearless” de Taylor Swift, feat entre Gwen Stefani e Saweetie, single do OUTROEU e muito mais!

Publicado

em

De Taylor Swift a Simone e Simaria, os lançamentos desta semana do mês de abril reuniram produções que agradam todos os gostos. Um dos principais destaques, é o álbum “Fearless (Taylor’s Version)”, a regravação do segundo disco da carreira de Swift.

Já em nova formação, a Years & Years lançou a faixa “Starstruck”, o primeiro single de Olly Alexander como artista solo. Gabily convidou Mc Rebecca e Bianca no lançamento “Pontinho Indecente”, que chegou com videoclipe e faixa nas plataformas digitais.

Confira abaixo outros destaques da semana:

“Fearless (Taylor’s Version)” – Taylor Swift

Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (09) o disco “Fearless (Taylor’s Version)”, que faz parte da sequência de regravações dos primeiros álbuns da carreira. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta ao todo com 26 faixas, que mescla as canções da tracklist original e seis faixas inéditas.

“Banheirinho 2×2” – Bruninho & Davi

Bruninho & Davi divulgaram em todos os aplicativos de música EP “Para pra Pensar”, que conta com cinco faixas inéditas, além da produção de Dudu Borges. O single “Banheirinho 2×2” traz a colaboração do projeto musical ANÁLAGA e seu videoclipe foi apresentado na última quinta-feira, 8, após uma live da dupla em seu canal no YouTube.

“Preciso Dizer” – Outroeu

OUTROEU divulgou a faixa “Preciso dizer”, que aposta na união do orgânico com o eletrônico, descoberto neste momento de pandemia pelo duo. O single e clipe, que trazem o alto astral característico da dupla, já estão disponíveis em todos os aplicativos de música.

“Debaixo do Meu Telhado” – Simone e Simaria

Chega hoje em todos os aplicativos de música o álbum completo “Debaixo do Meu Telhado”, de Simone & Simaria. O novo trabalho começou a ser apresentado em novembro de 2020. Menos de dois meses após a gravação foi disponibilizada a primeira parte. Contando com repertório de oito faixas, as coleguinhas contaram com as participações de Bruno & Marrone, Dilsinho e Tierry. Os vídeos já podem ser conferidos no canal oficial da dupla, no YouTube.

“Pontinho Indecente” – Gabily feat. Mc Rebecca e Bianca

Gabily trabalhou muito em 2020! A cantora de funk foi a artista brasileira que mais lançou clipes no ano passado – foram 20 ao todo. O resultado de tanto esforço lhe rendeu mais de 10 milhões de streams no Spotify, vindo de três milhões de ouvintes de 91 países diferentes alcançados na plataforma.

“Starstruck” – Years & Years

Depois do snúncio de disband, a Years & Years lançou o single “Starstruck”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. A banda agora segue como um projeto solo do superstar de Olly Alexander e o novo single ganhará videoclipe no próximo dia 12 de abril.

“Slow Clap” – Gwen Stefani feat. Saweetie

A estrela Gwen Stefani lançou uma nova versão do novo single “Slow Clap”, a com participação da rapper Saweetie. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção chegou acompanhada de um vídeo com performance das duas artistas.

“Rita Lee & Roberto – Classix remix” – Rita Lee e Roberto de Carvalho

A dupla que marcou o cenário pop e rock brasileiro revive os grandes sucessos de mais de 50 anos de carreira com um projeto de remixes. Rita Lee e Roberto de Carvalho anunciam novas versões de 36 faixas do repertório, incluindo as produções de Dubdogz e Watzgood para “Mania de Você” (1979) e de Tropkillaz para “Saúde” (1981).

“Rita Lee & Roberto – Classix remix” foi organizado por João Lee – DJ, produtor, filho da artista, criador da capa do álbum e quem fez o convite aos DJs brasileiros. Serão três volumes do disco, com primeiro lançamento de 12 faixas nesta sexta-feira (9).

“Mesmo Assim” (Remixes) – Atalhos

A banda paulista Atalhos lançou um EP com duas versões remixadas do singleMesmo Coração. Uma delas traz a produção do chileno Ives Sepúlveda, de The Holydrug Couple, e do aclamado produtor do The Strokes, Gordon Raphael. A canção original foi gravada no lendário estúdio Panda, em Buenos Aires, e fará parte do próximo álbum do duo, programado para este ano, intitulado “A Tentação do Fracasso”.

“Água-Viva” – Felipe Antunes feat. Fábio Sá e Tulipa Ruiz

O músico Felipe Antunes lançou o single “Água-Viva”, em parceria com Fábio Sá e Tulipa Ruiz. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte da trilha sonora do filme “Medeia por Consuelo de Castro”. Felipe Antunes assina letra e melodia de “Água-Viva”, enquanto a harmonia ficou por conta de Fábio de Sá e a interpretação por Tulipa Ruiz.

“Para” – IGOR feat. Luan, Chris MC e Klawss

Quem acompanha IGOR ou “De Férias com o Ex” sabe que o artista gosta de falar salserin, que significa temperar a vida, aquilo que traz gosto para viver. Por conta disso, o seu novo projeto leva o nome da gíria e ele recebe seus amigos músicos para fazer um som com uma vibe para cima, com esse tempero especial. A primeira música se chama “Para” e traz as participações de Luan, Chris MC e Klawss.

“Maior Que Nós” (Acústico) – Hotelo feat. Vitor Kley

A banda Hotelo lançou em janeiro a faixa “Maior Que Nós”, parceria com Vitor Kley, que conta com quase 3 milhões de plays nas plataformas digitais e faz parte do projeto “Início, Meio e Fim”, em que cantam as diferentes fases de um relacionamento. Só que agora o grupo disponibiliza a versão acústica da faixa com um lyric vídeo que segue toda a linguagem do trabalho atual, com a arte baseada na capa do single feita por Renan Viana, o homem por trás do projeto “Encolhi as Pessoas”.

“Kiss Me More” – Doja Cat feat. SZA

Hoje, a superestrela global Doja Cat  nos dá o primeiro gostinho de Planet Her.Kiss Me More” com a participação de SZA. O primeiro single tão esperado de seu novo álbum muito badalado, foi escrito por Doja Cat, SZA, Yeti Beats, Rogét Chahayed, tizhimself e Carter Lang e produzido por Yeti Beats. Ele chega com um videoclipe épico, dirigido por Warren Fu (The Weeknd, Kehlani), que nos presenteia com uma noção do novo mundo que Doja está criando.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]avip.com. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending