Connect with us

Música

Novidades da Semana: “Fearless” de Taylor Swift, feat entre Gwen Stefani e Saweetie, single do OUTROEU e muito mais!

Publicado

em

De Taylor Swift a Simone e Simaria, os lançamentos desta semana do mês de abril reuniram produções que agradam todos os gostos. Um dos principais destaques, é o álbum “Fearless (Taylor’s Version)”, a regravação do segundo disco da carreira de Swift.

Já em nova formação, a Years & Years lançou a faixa “Starstruck”, o primeiro single de Olly Alexander como artista solo. Gabily convidou Mc Rebecca e Bianca no lançamento “Pontinho Indecente”, que chegou com videoclipe e faixa nas plataformas digitais.

Confira abaixo outros destaques da semana:

“Fearless (Taylor’s Version)” – Taylor Swift

Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (09) o disco “Fearless (Taylor’s Version)”, que faz parte da sequência de regravações dos primeiros álbuns da carreira. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta ao todo com 26 faixas, que mescla as canções da tracklist original e seis faixas inéditas.

“Banheirinho 2×2” – Bruninho & Davi

Bruninho & Davi divulgaram em todos os aplicativos de música EP “Para pra Pensar”, que conta com cinco faixas inéditas, além da produção de Dudu Borges. O single “Banheirinho 2×2” traz a colaboração do projeto musical ANÁLAGA e seu videoclipe foi apresentado na última quinta-feira, 8, após uma live da dupla em seu canal no YouTube.

“Preciso Dizer” – Outroeu

OUTROEU divulgou a faixa “Preciso dizer”, que aposta na união do orgânico com o eletrônico, descoberto neste momento de pandemia pelo duo. O single e clipe, que trazem o alto astral característico da dupla, já estão disponíveis em todos os aplicativos de música.

“Debaixo do Meu Telhado” – Simone e Simaria

Chega hoje em todos os aplicativos de música o álbum completo “Debaixo do Meu Telhado”, de Simone & Simaria. O novo trabalho começou a ser apresentado em novembro de 2020. Menos de dois meses após a gravação foi disponibilizada a primeira parte. Contando com repertório de oito faixas, as coleguinhas contaram com as participações de Bruno & Marrone, Dilsinho e Tierry. Os vídeos já podem ser conferidos no canal oficial da dupla, no YouTube.

“Pontinho Indecente” – Gabily feat. Mc Rebecca e Bianca

Gabily trabalhou muito em 2020! A cantora de funk foi a artista brasileira que mais lançou clipes no ano passado – foram 20 ao todo. O resultado de tanto esforço lhe rendeu mais de 10 milhões de streams no Spotify, vindo de três milhões de ouvintes de 91 países diferentes alcançados na plataforma.

“Starstruck” – Years & Years

Depois do snúncio de disband, a Years & Years lançou o single “Starstruck”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. A banda agora segue como um projeto solo do superstar de Olly Alexander e o novo single ganhará videoclipe no próximo dia 12 de abril.

“Slow Clap” – Gwen Stefani feat. Saweetie

A estrela Gwen Stefani lançou uma nova versão do novo single “Slow Clap”, a com participação da rapper Saweetie. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção chegou acompanhada de um vídeo com performance das duas artistas.

“Rita Lee & Roberto – Classix remix” – Rita Lee e Roberto de Carvalho

A dupla que marcou o cenário pop e rock brasileiro revive os grandes sucessos de mais de 50 anos de carreira com um projeto de remixes. Rita Lee e Roberto de Carvalho anunciam novas versões de 36 faixas do repertório, incluindo as produções de Dubdogz e Watzgood para “Mania de Você” (1979) e de Tropkillaz para “Saúde” (1981).

“Rita Lee & Roberto – Classix remix” foi organizado por João Lee – DJ, produtor, filho da artista, criador da capa do álbum e quem fez o convite aos DJs brasileiros. Serão três volumes do disco, com primeiro lançamento de 12 faixas nesta sexta-feira (9).

“Mesmo Assim” (Remixes) – Atalhos

A banda paulista Atalhos lançou um EP com duas versões remixadas do singleMesmo Coração. Uma delas traz a produção do chileno Ives Sepúlveda, de The Holydrug Couple, e do aclamado produtor do The Strokes, Gordon Raphael. A canção original foi gravada no lendário estúdio Panda, em Buenos Aires, e fará parte do próximo álbum do duo, programado para este ano, intitulado “A Tentação do Fracasso”.

“Água-Viva” – Felipe Antunes feat. Fábio Sá e Tulipa Ruiz

O músico Felipe Antunes lançou o single “Água-Viva”, em parceria com Fábio Sá e Tulipa Ruiz. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte da trilha sonora do filme “Medeia por Consuelo de Castro”. Felipe Antunes assina letra e melodia de “Água-Viva”, enquanto a harmonia ficou por conta de Fábio de Sá e a interpretação por Tulipa Ruiz.

“Para” – IGOR feat. Luan, Chris MC e Klawss

Quem acompanha IGOR ou “De Férias com o Ex” sabe que o artista gosta de falar salserin, que significa temperar a vida, aquilo que traz gosto para viver. Por conta disso, o seu novo projeto leva o nome da gíria e ele recebe seus amigos músicos para fazer um som com uma vibe para cima, com esse tempero especial. A primeira música se chama “Para” e traz as participações de Luan, Chris MC e Klawss.

“Maior Que Nós” (Acústico) – Hotelo feat. Vitor Kley

A banda Hotelo lançou em janeiro a faixa “Maior Que Nós”, parceria com Vitor Kley, que conta com quase 3 milhões de plays nas plataformas digitais e faz parte do projeto “Início, Meio e Fim”, em que cantam as diferentes fases de um relacionamento. Só que agora o grupo disponibiliza a versão acústica da faixa com um lyric vídeo que segue toda a linguagem do trabalho atual, com a arte baseada na capa do single feita por Renan Viana, o homem por trás do projeto “Encolhi as Pessoas”.

“Kiss Me More” – Doja Cat feat. SZA

Hoje, a superestrela global Doja Cat  nos dá o primeiro gostinho de Planet Her.Kiss Me More” com a participação de SZA. O primeiro single tão esperado de seu novo álbum muito badalado, foi escrito por Doja Cat, SZA, Yeti Beats, Rogét Chahayed, tizhimself e Carter Lang e produzido por Yeti Beats. Ele chega com um videoclipe épico, dirigido por Warren Fu (The Weeknd, Kehlani), que nos presenteia com uma noção do novo mundo que Doja está criando.

Trending