Nesta quinta-feira (26), Lázaro Ramos surpreendeu os fãs do cinema brasileiro ao divulgar em suas redes o trailer de “Ó Paí Ó 2”, sequência do longa lançado há mais de 15 anos. Dirigido por Viviane Ferreira, o filme promete levar o público de volta às movimentadas ruas de Salvador, onde o elenco original se reúne para uma rodada inédita de aventuras.
O trailer nos dá um vislumbre das vidas dos personagens icônicos após uma década e meia. Roque, interpretado por Ramos, está determinado a realizar seu sonho de se tornar um cantor de sucesso, enquanto o cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) continua sendo um ponto de encontro para festas, fofocas e confusões. A trama ainda nos apresenta Neusão (Tânia Toko), que perde seu bar para uma turma suspeita, gerando agitação na comunidade.
Assista:
“Ó Paí, Ó 2” também conta com a participação de novos atores, como Clara Buarque, Luis Miranda e Ricardo Oshiro. Além disso, destaca-se a presença de figuras proeminentes da cena musical baiana atual, como Margareth Menezes, Nininha Problemática, Russo Passapusso (BaianaSystem), Tiganá Santana, Guiguio Shewell (ex-Ilê Aiyê), Pierre Onassis (ex-Olodum), o grupo Àttooxxá e a cantora Alana Sarah.
Filmado em locações emblemáticas, incluindo o Centro Histórico de Salvador e o bairro do Rio Vermelho, "Ó Pai, Ó 2" estreia em 23 de novembro nos cinemas de todo o país. O longa é uma produção da Dueto e Casé Filmes, em coprodução com Canal Brasil, Globo Filmes e Telecine e com distribuição da H2O Films.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro