Connect with us

Séries

Disney+ revela o misterioso mundo das baleias em “O Segredo das Baleias”; assista!

Produzido por James Cameron, de “Avatar”, a série de quatro partes comemora o Dia da Terra

Publicado

em

O Disney+ lançou nesta quarta-feira (10) o trailer da série “O Segredo das Baleias“, que irá levar o público para conhecer a cultura das baleias de cinco espécies diferentes: baleias assassinas, jubarte, belugas, narvais e cachalotes. Os quatro episódios estarão disponíveis a partir de 22 de abril em comemoração ao Dia da Terra.

A série de quatro partes da National Geographic tem produção executiva do conservacionista e cineasta vencedor do Oscar® James Cameron (Avatar), e narrada pela premiada atriz e conservacionista Sigourney Weaver (Alien, Avatar).

Com o amplo conhecimento e habilidades do aclamado Brian Skerry, explorador e fotógrafo da National Geographic, a série investiga as profundezas do mundo das baleias para testemunhar as extraordinárias habilidades de comunicação e a intrincada estrutura social dessas cinco espécies, revelando a vida e o amor de sua perspectiva.

 “O Segredo das Baleias” apresenta novos dados científicos e novas tecnologias para divulgar a cultura desses cetáceos, que estabelecem amizades que perduram por toda a vida, repassam o legado e as tradições do clã aos seus filhotes e sofrem profundamente a dor da perda de um ente querido.

Filmado ao longo de três anos em 24 lugares ao redor do mundo, a jornada épica leva o público a descobrir que as baleias são seres muito mais complexos e mais semelhantes aos humanos do que se espera. É uma história pessoal que poucas pessoas tiveram a sorte de testemunhar até agora.

“O Segredo das Baleias” é uma produção da Red Rock Films para a National Geographic. Para a Red Rock Films, Brian Armstrong e Shannon Malone-DeBenedictis são produtores executivos. Do lado da Earthship, James Cameron e Maria Wilhelm são os produtores executivos e Kim Butts é o produtor associado. Em nome da National Geographic, Pamela Caragol é produtora executiva. A trilha sonora da série é do compositor Raphaelle Thibaut.

Trending