Connect with us

Famosos

Offset, marido de Cardi B, é preso injustamente em Los Angeles

Publicado

em

Offset é preso

O rapper Offset, integrante do Migos, foi detido dentro do estacionamento de um shopping em Los Angeles, na noite de ontem (29) sob a denúncia de porte de arma de fogo.

A polícia contou ao TMZ, que recebeu uma denúncia de uma pessoa de dentro do The Grove shopping center, de que havia um homem armado no local por volta das 20h. No local as autoridades encontraram duas armas de fogos, e sem provas ou identificação, levaram o rapper e mais dois membros de sua equipe até a delegacia.

Em um vídeo publicado pelo tablóide mostra o exato momento em que o marido de Cardi B é paralisado por um oficial, e sem entender, ele questiona por que está sendo algemado.

O artista dono de “Clout” e um membro da equipe foram liberados apenas após horas de interrogatório e após os verdadeiros donos da arma assumirem a posse.

Na saída da delegacia, Offset encontrou alguns paparazzis que pediram um depoimento, “Não era eu! Eles pegaram o cara errado! Fui tratado injustamente. Eles não precisavam ter feito aquilo, sabe?” Desabafou o rapper.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending