in

“Onisciente” | Netflix divulga elenco de nova produção brasileira estrelada por Carla Salle

A Netflix divulgou nesta quinta (07) o nome dos atores que farão parte da nova produção original “Onisciente”. Com seis episódios, a série trará na trama um suspense futurista criado pela mesma equipe por trás de “3%”, a primeira série original brasileira da Netflix e que é fenômeno em todo o mundo. Ainda não há data de estreia confirmada.

Os atores Jonathan Haagensen (O MecanismoCidade de Deus), Luana Tanaka (3%Meu Amigo Hindu), Guilherme Prates (MotorradTempo de Amar), Sandra Corveloni (Linha de Passe, A Glória e a Graça) e Marcello Airoldi (Linha de PasseFlores Raras) se juntam à protagonista Carla Salle (Os Dias Eram AssimMalhação) no elenco.

Estrela de Onisciente, Carla Salle vive a personagem Nina.
Crédito da foto – Rafael Morse / Netflix

Ambientada ​em um​ futuro muito próximo, a série se passa numa cidade em que cada cidadão é ​acompanhado constantemente por um ​pequeno e quase imperceptível ​drone. O dispositivo passa vários dados para um computador onde ninguém tem acesso. Nesta cidade, a criminalidade quase não existe, já que os criminosos sabem que serão capturados. Até que que Nina descobre que uma pessoa foi morta e o assassinato não foi relatado. Agora, cabe a ela descobrir o que está por trás disso e porque o sistema não registrou.

A série tem criação e produção executiva de Pedro Aguilera, que também atuará como roteirista-chefe e showrunner. Tiago Mello lidera a produção executiva em parceria com a equipe da Boutique Filmes. Isabel Valiante e Julia Jordão dirigem os roteiros assinados por Guilherme Freitas, Ludmila Naves, Maria Shu e Thais Fujinaga.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro