Connect with us

Oscar

Oscar 2022: Oito categorias não serão entregues ao vivo

Premiação ocorre no dia 27 de março.

Publicado

em

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou na última terça (22), a exclusão de oito categorias na transmissão ao vivo no Oscar 2022. Documentário de Curta Metragem, Montagem, Maquiagem e Cabelo, Trilha Sonora Original, Design de Produção, Curta de Animação, Curta Metragem e Som não serão televisionadas.

De acordo com a organização, estas categorias terão suas premiações entregues uma hora antes da transmissão ao vivo. Com isso, o anúncio dos contemplados destas serão gravadas e mostradas ao longo da cerimônia em tempo real. A informação vem do veículo The Hollywood Reporter.

A mudança vem sendo vista como uma forma de atrair telespectadores e assim ter bons números de audiência. No ano passado, o evento alcançou 9,23 milhões de telespectadores na emissora ABC, que detém o direito de transmissão do Oscar. Este número representou uma queda de 51% em relação a edição de 2020.

+ Oscar 2022: “Ataque dos Cães”, “Duna” e “Belfast” se destacam entre os indicados

Sob a apresentação de Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes, o Oscar 2022 acontecerá em 27 de março no Teatro Dolby, em Los Angeles. No Brasil, o evento será transmitido na plataforma de streaming Globoplay e no canal fechado TNT.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending