Connect with us

Música

Pabllo Vittar e Pocah lançam videoclipe de “Bandida”; assista!

Publicado

em

PABLLO VITTAR POCAH BANDIDA VIDECOLIPE
(Foto: Ernna Cost)

Depois de lançar o “111 Deluxe”, Pabllo Vittar divulgou nesta sexta-feira (27) o videoclipe da faixa “Bandida”, em colaboração com a Pocah. O videoclipe da canção, que mistura de eletrônico, pop e funk carioca, teve direção assinada pela dona de “Amor de Que” e do coreógrafo Flavio Verne.

“O video de “Bandida” traz bastante influências do universo do k-pop, como um todo, além de contraste de cores, cenários, coreografias. Buscamos ambientes que fossem bem diferentes um dos outros e que trouxessem uma estética fashion e ao mesmo tempo também mostrassem situações que são do “cotidiano” das artistas, como a cama de bronzeamento artificial. A ideia é sempre trazer pro público uma informação visual nova, seja nas cores, na coreografia ou no figurino”, comenta Verne.

A parceria era uma das mais aguardadas pelos fãs e ganhou as redes sociais já nos primeiros minutos de lançamento do novo disco de Vittar. Além disso, a parte “Ai como eu tô bandida” cantada na música se trata de um sample de um dos hits da Mc Mayara, que comemorou na internet e recebeu o carinho dos fãs da queen. É uma homenagem de Pabllo ao passado, ao presente e também ao futuro, enaltecendo origens do gênero.

“Pabllo é uma amiga querida, temos muitas histórias juntas e essa parceria era uma vontade antiga nossa. Estou muito feliz em participar desse álbum dela, com uma música potente e que vai fazer todo mundo dançar. Agradeço o convite, é uma honra!”, diz Pocah.

“Bandida” é o lead single do “111 Deluxe”, que conta com onze faixas, sendo nove remixes das músicas já lançadas no projeto original e duas músicas inéditas. Com curadoria musical de Rodrigo Gorky, produtor da cantora e pela equipe da BRABO Music, o disco traz as colaborações de Veronicat, Lucas Boombeat, A Travestis, Jaloo, Alice Glass e outros.

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending