in

Pabllo Vittar estampa o Orgulho LGBTQI+ em nova campanha da Adidas

Em comemoração ao mês de Orgulho LGBTQI+, a Adidas Originals lançará uma coleção especial com as cores do arco-íris estampando seus produtos e a escolhida para representar tudo isso foi a cantora Pabllo Vittar, um dos maiores nomes do movimento e que vem ganhando cada vez mais espaço dentro e fora do Brasil.

+ Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Lexa e Lellê são as protagonistas da nova temporada de “Autênticas”

Pabllo, fotografou a campanha Pride Pack pelas lentes de Hick Duarte, e afirma: “Esse momento está sendo bem emocionante para mim. Meu primeiro shooting com a adidas em drag foi no começo da minha carreira, para a primeira coleção de Pride em 2016”. Confira abaixo todas as fotos:

+ “Garupa” | Luísa Sonza e Pabllo Vittar gravam videoclipe de parceria juntas em São Paulo

A dona do single “Seu Crime” e recente capa da revista americana Gay Times, ainda fará uma mini tour em junho, participando de sete Paradas de Orgulho LGBTQI+s passando pela América do Norte, nos Estados Unidos e Canadá, levando a representatividade brasileira no cenário ao exterior.

Pabllo Vittar também se prepara para lançar mais um projeto, o EP “111”, ainda este ano. Sem muitas informações divulgadas, sabemos que será dividido em duas partes, que contarão com músicas em português, inglês e espanhol, colaborações especiais e músicas solo de Vittar. Mal podemos esperar!

Nina Fernandes apresenta o show “Digitando…” em Botafogo

Netflix renova “Lucifer” para a quinta e última temporada