Connect with us

Filmes

“Pânico”: quinto filme da franquia arrecada 4,5 milhões no primeiro final de semana

Publicado

em

Com uma abertura robusta no primeiro final de semana, “Pânico” teve um excelente desempenho nas bilheterias brasileiras. O aguardado quinto filme da franquia chegou aos cinemas no dia 13 de janeiro e arrecadou cerca de R$ 4,5 milhões.

Com cerca de 235 mil ingressos vendidos, a bilheteria é a maior de todos os tempos no Brasil para o dia de abertura de um filme de terror lançado em janeiro, e o resultado do filme foi 80% maior do que o da bilheteria de final de semana de abertura de “Pânico 4”.

“Ficamos muito felizes com a abertura de Pânico e, com o período de férias, a expectativa é a melhor possível para o filme. Estamos muito confiantes de que se manterá forte nos cinemas por muitas semanas”, afirma Thiago Madruga, diretor de vendas da Paramount Brasil.

“Estamos contentes com a abertura e com a repercussão positiva do filme. Ao longo de 25 anos, desde a sua estreia, a franquia Pânico formou uma base de fãs muito grande e apaixonada pela Sidney Prescott e pelos demais personagens, e é muito prazeroso poder vê-los felizes com o quinto filme. O novo Pânico é diversão garantida, tanto para quem já assistiu a todos os anteriores, como para novos amantes do gênero”, comemorou o vice-presidente e diretor-geral da Paramount Brasil, Cesar Silva.

A trama se passa vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Assista ao trailer:

Com direção assinada por Matt Bettinelli-Olpin & Tyler Gillett, Neve Campbell (“Sidney Prescott”), Courteney Cox (“Gale Weathers”) e David Arquette (“Dewey Riley”) retornam aos seus papéis em Pânico, junto à Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending