in

“Pânico VI” estreia nas plataformas digitais

Pânico 6
Foto: Divulgação

Após o enorme sucesso nos cinemas, “Pânico VI” já está disponível nas principais plataformas digitais. O sexto longa-metragem da franquia de terror pode ser adquirido para compra ou aluguel, com conteúdos extras ou pacote especial em alguns serviços. 

“Pânico VI” pode ser adquirido para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store, com a oferta de uma hora de conteúdos bônus para os compradores. Para quem prefere alugar, as opções são Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi. Além disso, a Apple TV oferece um pacote especial incluindo “Pânico” (2022) e Pânico VI.

Após as mortes causadas por Ghostface, quatro sobreviventes deixam Woodsboro e iniciam um novo capítulo. O elenco é composto por Melissa Barrera (“Em um Bairro de Nova York”), Jasmin Savoy Brown (“Jaqueta Amarela”), Mason Gooding (“Love, Victor”), Jenna Ortega (“X – A Marca da Morte”), Hayden Panettiere (“As Apimentadas: Tudo ou Nada”) e Courteney Cox (“Friends”), além de outros nomes. A obra americana foi um grande sucesso de bilheteria, sendo a maior abertura da franquia, com mais de 12 milhões de reais arrecadados na primeira semana no Brasil. Mundialmente, a trama faturou mais de 167 milhões.

Com direção de Matt Bettinelli-Olpin (Casamento Sangrento) e Tyler Gillett (O Herdeiro do Diabo), Pânico VI tem roteiro assinado por James Vanderbilt (Conspiração e Poder) e Guy Busick (Pânico 5) e é distribuído pela Paramount Pictures e Spyglass Media Group. A produção fica a cargo da Project X Entertainment e Radio Silence Film. O filme está disponível em três resoluções: UHD, HD ou SD.

Assista ao trailer:

Escrita por Otavio Pinheiro