in

Papel de Elvis Presley em cinebiografia do cantor é disputado por Harry Styles e Ansel Elgort

Após os sucessos de “Bohemian Rhapsdy” contando a história de Freddie Mercury e “Rocketman” sobre a vida de Elton John, mais uma cinebiografia deve iniciar sua produção em breve. Sem um título definido, o cineasta Baz Luhrmann levará a vida do músico e ator Elvis Presley para os cinemas.

+ “AS BRANQUELAS” GANHARÁ SEQUÊNCIA APÓS 15 ANOS

De acordo com o site Deadline ainda não se sabe quem interpretará o “Rei do Rock” nas telonas, mas que alguns nomes de peso estão na disputa pelo papel como o do cantor Harry Styles e do ator Ansel Elgort, que são os mais cotados. Além desses, nomes como Miles Teller e Austin Butler também estariam na disputa.

+ “A PEQUENA SEREIA” | MELISSA MCCARTHY PODE VIVER ÚRSULA EM LIVE-ACTION

Já foi definido quem fará o papel do empresário do artista, Tom Parker que será vivido por Tom Hanks. Fazendo parte das maiores conquistas do cantor, incluindo a formalização de seu contrato com a gravadora RCA, bem como sua transição para a atuação, estrelando filmes como “Ama-me com Ternura” (1956) e “Prisioneiro do Rock” (1957) o coronel está ligado intimamente à vida de Elvis Presley, que descobriu o artista ainda quando jovem e apenas um iniciante no mundo da música. Ele foi uma peça chave na transformação de Elvis no “Rei do Rock”.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Lucas Belo