Connect with us

Filmes

Papel de Elvis Presley em cinebiografia do cantor é disputado por Harry Styles e Ansel Elgort

Publicado

em

Após os sucessos de “Bohemian Rhapsdy” contando a história de Freddie Mercury e “Rocketman” sobre a vida de Elton John, mais uma cinebiografia deve iniciar sua produção em breve. Sem um título definido, o cineasta Baz Luhrmann levará a vida do músico e ator Elvis Presley para os cinemas.

+ “AS BRANQUELAS” GANHARÁ SEQUÊNCIA APÓS 15 ANOS

De acordo com o site Deadline ainda não se sabe quem interpretará o “Rei do Rock” nas telonas, mas que alguns nomes de peso estão na disputa pelo papel como o do cantor Harry Styles e do ator Ansel Elgort, que são os mais cotados. Além desses, nomes como Miles Teller e Austin Butler também estariam na disputa.

+ “A PEQUENA SEREIA” | MELISSA MCCARTHY PODE VIVER ÚRSULA EM LIVE-ACTION

Já foi definido quem fará o papel do empresário do artista, Tom Parker que será vivido por Tom Hanks. Fazendo parte das maiores conquistas do cantor, incluindo a formalização de seu contrato com a gravadora RCA, bem como sua transição para a atuação, estrelando filmes como “Ama-me com Ternura” (1956) e “Prisioneiro do Rock” (1957) o coronel está ligado intimamente à vida de Elvis Presley, que descobriu o artista ainda quando jovem e apenas um iniciante no mundo da música. Ele foi uma peça chave na transformação de Elvis no “Rei do Rock”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending