Connect with us

Famosos

PC Siqueira é acusado de pedofilia após vazamento de mensagem

Publicado

em

PC SIQUEIRA YOUTUBER ACUSAÇÃO

Um dos maiores nomes do Youtube Brasil, o PC Siqueira, foi acusado de pedofilia na última quarta (11). O perfil #ExposedEmo publicou no Twitter um vídeo onde Siqueira conversa com uma pessoa com uma pessoa, que teve a identidade preservada, em que teria compartilhado a foto de uma criança, de 6 anos, nua.

Na suposta conversa, a pessoa que fala com PC chega a dizer que “a história é excitante”, mas o perfil que expôs a suposta pedofilia diz que o usuário estava dando corda para que o yutuber dissesse mais para que fosse usado como prova. Depois disso, Siqueira ri e revela que essa não teria sido a primeira vez. “Ela parou porque sabe que pode dar merda”, disse.

O assunto virou rapidamente um dos mais comentados do Twitter e os usuários acusam o influencer de pedofilia porque aceitou receber a foto da criança e não denunciou a mãe pela iniciativa imprópria. Até o momento PC Siqueira não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Já os colegas influencers, como Felipe Neto, ficaram assustados com a acusação. “Eu vi o lance do PC Siqueira e estou completamente atônito. Estou aguardando a confirmação da veracidade do vídeo. Algo que sugiro a todos, por sinal. Já errei antes por me precipitar (até com o Prior, mas esse ainda tá rolando), então decidi que vou SEMPRE aguardar confirmação”, afirmou Neto.

Trending