Connect with us

Séries

“Peacemaker” | Série derivada de “O Esquadrão Suicida” ganha primeiros nomes no elenco

Publicado

em

john cena peacemaker

O novo “O Esquadrão Suicida” ainda nem chegou aos cinemas mas claramente animou os executivos da Warner Bros. Depois de o estúdio anunciar a série derivada “Peacemaker“, protagonizada pelo Pacificador interpretado por John Cena na HBO Max, começaram a sair os primeiros integrantes do elenco.

Depois do protagonista Cena, foram escalados Steve Agee (Guardiões da Galáxia Vol. 2), que em “O Esquadrão Suicida” dará vida ao vilão Tubarão Rei e Danielle Brooks (Orange is the New Black) interpretando Leota Adebayo, personagem original criada para a série.

Além deles também foram divulgados pela Variety os nomes de Robert Patrick (Scorpion), no papel de Auggie Smith, Jennifer Holland (Brightburn – O Filho das Trevas), reprisando seu papel em “O Esquadrão Suicida” como Emilia Harcourt e Chris Conrad (Patriot) viverá Vigilante/Adrian Chase.

A série “Peacemaker” deve contar as origens do Pacificador, um homem que acredita que a paz deve ser alcançada custe o que custar, não importando quantas pessoas ele deve matar para alcançar isso. As filmagens devem ser iniciadas no início de 2021, antes do produtor executivo, roteirista e diretor James Gunn se envolver na produção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3“.

O projeto ainda não tem data de estreia revelada mas antes dele o personagem será visto em cena em “O Esquadrão Suicida“, também escrito e dirigido por Gunn. O filme misturará personagens do primeiro filme lançado em 2016 com novas caras. O elenco conta com Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Viola Davis, Michael Rooker, Joel Kinnaman, Taika Waititi, Alice Braga e muitos outros. A estreia acontece em 5 de agosto de 2021.

Trending