Connect with us

Crítica de Filmes

“Pedro Coelho 2: O Fugitivo” esbanja carisma e novas aventuras | Crítica

Publicado

em

“Pedro Coelho 2: O Fugitivo” chegou às plataformas digitais para aluguel e compra, com distribuição pela Sony Pictures Home Entertainment. Divertida e engraçada, a sequência direta do longa lançado em 2018 acompanha a vida ainda mais agitada e repleta de travessuras dos coelhos apresentados no primeiro filme.

Agora casados, Bea e Thomas vivem com os coelhos como uma família, mas apesar de todos os esforços, Pedro não consegue se desfazer da reputação de levado. Aventurando-se fora do jardim, o coelho arteiro acaba nas ruas da cidade, onde as tão criticadas travessuras são apreciadas. Mas quando a família é colocada em perigo, Pedro precisa descobrir que tipo de coelho quer ser.

Assim como no primeiro longa, a sequência conta com uma história bastante divertida e momentos muito engraçados que renderão boas gargalhadas não só das crianças, mas também de muitos adultos. O filme ainda traz, além dos personagens vistos anteriormente e que aqui estão ainda mais travessos e aventureiros, novos animais se juntam a Pedro em uma aventura que promete grandes confusões. 

“Pedro Coelho 2: O Fugitivo” é repleto de efeitos visuais perfeitos e que somados a um roteiro leve, irá proporcionar ao público uma ótima experiência. A trama da produção é bem construída e traz uma história bonita sobre a importância da família, de proteger quem se ama, o bem e o mal e outras mensagens importantes. O longa ainda dá a oportunidade para que todos os personagens tenham um momento de brilhar. 

Embora os humanos tenham as próprias histórias com início, meio e fim, o longa é inteiramente centrado na vida dos animais e das confusões que acabam entrando. A produção esbanja personagens carismáticos, cenas bobas perfeitas para as crianças e muita agitação nos momentos em que está no ápice dos acontecimentos. Além disso, a produção conta com uma pitada de absurdo, que convenhamos é a graça dos filmes do gênero.

Talvez, ver Pedro inserido na história de Bea e Thomas fosse ser interessante, já que até mesmo a trama deles era sobre o coelho, mas elas não se cruzaram muito. No entanto, tendo em vista que o público foco não é especificamente o adulto, faz mais sentido levar o telespectador para acompanhar o destino traçado pelo personagem título. 

Uma produção para toda a família, “Pedro Coelho 2: O Fugitivo” mantém toda a magia e diversão do primeiro longa ao trazer todos os elementos necessários para agradar o público alvo, que são, de fato, as crianças, mas também passa facilmente pelos gostos dos adultos. O longa é um filme infantil, mas é daqueles que agradam até mesmo o público mais velho. 

A chegada do longa nas plataformas digitais faz parte da oferta da plataforma para o mês do Dia das Crianças e pode ser exclusivamente alugado ou comprado pelo consumidor nas principais operadoras.

Aqueles que optarem pelo aluguel do longa, após dar o primeiro ‘play’, terá o filme digital disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor. Para saber mais, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending