in

“Pegando Fogo” | Lara Silva faz estreia no funk em parceria com Pocah

A faixa é produzida pela Hitmaker e o videoclipe dirigido por Felipe Sassi

Imagem: Reprodução/YouTube

A Lara Silva, dançarina que ganhou destaque após postar vídeos na internet, lançou nesta quinta-feira (06) o single “Pegando Fogo“. A faixa é uma parceria com a cantora Pocah e é uma das apostas do empresário da nova cantora para estourar no Carnaval.

A música foi produzida pela Hitmaker, produtora responsável por sucessos de artistas como Lexa, Kevinho, Anitta, Luísa Sonza e da própria Pocah. O videoclipe, por sua vez, foi gravado em Florianópolis no mês passado. A direção e roteiro ficou por conta de Felipe Sassi, conhecido por trabalhar com Iza, Gloria Groove e Ludmilla.

Lara é natural de Fortaleza e vem lutando pelo seu espaço dentro da mídia. Essa é o primeiro lançamento musical da ruiva, sendo assim a sua estreia no mercado. Mas se engana quem pensa que a dançarina é pouco conhecida: ela já conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Enquanto isso, Pocah está vindo com tudo para esse Carnaval. Além de desfilar como musa da Grande Rio, a carioca também vai estrear seu próprio bloco. O Bloco da Pocah acontecerá no dia 24 de fevereiro no Rio de Janeiro e contará com participações de Luísa Sonza, PK, entre outros.

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

Loading…

0

Hayley Williams lança “Cinnamon” e disponibiliza primeira parte de disco nas plataformas digitais

Ludmilla e Ivete Sangalo lançam “Pulando na Pipoca”, aposta da carioca para o Carnaval 2020