Connect with us

Famosos

Pequena Lô é uma das artistas confirmadas na programação do Criança Esperança

Publicado

em

pequena lo divulgacao Poltrona Vip
Foto: Divulgação

Pequena Lô está confirmada na programação especial do Criança Esperança, que acontece nos próximos dias 13, 14 e 15 de agosto, com transmissão exclusiva pela TV Globo, Globoplay e YouTube. A artista será uma das apresentadoras da live e ainda está confirmada no Mesão da Esperança, em que irá atender às ligações de doações e interagir com os apresentadores dos programas ao vivo. 

Recentemente, a Pequena Lô visitou uma das associações beneficentes do projeto, a AMMA, que fica localizada em Pirassununga, em São Paulo. A instituição visa trabalhar a utilização do audiovisual e da tecnologia para promover a inclusão e desenvolver habilidades de crianças e adolescentes. 

“Eu fui lá visitar para ver como funcionam os projetos, as atividades que eles oferecem, que vão desde de oficinas de teatro e dança até informática, e são muito legais. Eu amei ter conhecido. Conheci as crianças e é muito legal ver que o dinheiro que é doado para o Criança Esperança vai para as instituições, para que os projetos continuem acontecendo, isso é muito importante”, comenta Lô, que é psicóloga, humorista, apresentadora e uma das maiores influenciadoras do país.

Após dois anos de edições remotas, os Mesões da Solidariedade voltam em seu formato 100% presencial, com apresentações musicais e de artistas que contribuem com as arrecadações. A campanha de 2022 está no ar desde julho e é considerada uma das mais antigas e populares do país, somando milhares de doações a cada edição.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending