in

Perlla ousa e lança clipe do remix de “Eita Essa Novinha” em parceria com Chilleno

A pioneira do funk melody é lembrada até hoje pelo hit “Tremendo Vacilão” e voltou para o funk em 2017.

No final da noite de ontem (12) a cantora Perlla lançou o clipe do remix de sua música “Eita Essa Novinha” com o cantor Chilleno e apostou em usar looks ousados fazendo seus fãs perderem a linha, assim como ela diz na música. O vídeo já passa dos 14 mil visualizações, assista.

A cantora ainda aproveitou para reunir amigos famosos num restaurante no Rio de Janeiro, onde fez o lançamento do curta. Entre eles estavam o cantor MC Leozinho, David Brazil, Roberta Espinosa, Luiza Luh, MC Créu e outros.

Perlla ganhou espaço no mercado fonográfico quando estreou em 2006 com o single “Totalmente Demais” que foi trilha sonora da novela “Cobras & Lagartos” da Rede Globo, sendo um sucesso nacional. O primeiro álbum de estúdio da cantora foi lançado no mesmo ano com o single “Tremendo Vacilão” e foi a única música de Perlla a ter um videoclipe, sendo o carro chefe de sua carreira.

+ LARY FAZ POCKET SHOW NO MEIO DA AVENIDA PAULISTA PARA PROMOVER NOVO SINGLE

Depois do hit “Tremendo Vacilão”, a gravadora Dekdisc lançou o single “Eu Vou”. Assim, o álbum “Eu Só Quero Ser Livre” encerrou muito bem nas paradas musicais do Brasil. E em 2007 a cantora relançou a faixa “Depois do Amor” (do primeiro disco) em colaboração com o cantor Belo que tomou conta das paradas musicais.

Cinco anos depois, em 2012 a cantora anunciou que se tornaria cantora evangélica deixando a carreira gospel para trás em junho de 2017 anunciou sua volta para o funk com a faixa “Rainha”.

Entrevista | Rodrigo Teaser fala sobre novo single “Não Pode Acabar” e expectativas para o show “Tributo ao Rei do Pop” no Espaço das Américas

Valesca Popozuda retoma parceria com a Hitmaker e lança “Furduncinho”