Pitty abriu a programação de shows no palco Skyline neste sábado (09), o penúltimo dia de The Town. Em um show imerso em nostalgia, a cantora e compositora agitou a plateia com um repertório repleto de grandes clássicos da carreira.
A cantora levou para o palco do festival a turnê comemorativa do “Admirável Chip Novo”, que completa duas décadas neste ano. O show contou ainda com a Nova Orquestra, que acompanhou Pitty e deixou o momento ainda mais especial e memorável no Palco Skyline.
Para dar início à apresentação, Pitty entoou “Teto de Vidro”, “Admirável Chip Novo”, “Máscara” e “Equalize”, quatro das canções do disco de sucesso. “Semana Que Vem”, “Sete Vidas” e “Memórias” foram outros sucessos presentes no show, que teve fim com “Me Adora”.
Confira a setlist completa do show de Pitty no The Town:
- Teto de vidro
- Admirável chip novo
- Máscara
- Equalize
- O lobo
- Emboscada
- Do mesmo lado
- Temporal
- Só de passagem
- I Wanna Be
- Semana que vem
- Seu mestre mandou
- Love Buzz (Shocking Blue cover)
- Setevidas
- Memórias
- Pulsos
- Na sua estante
- Me adora
Já para o look, Pitty escolheu um modelito da John John desenvolvido exclusivamente para a ocasião. A parceria entre marca e cantora compartilha muita sinergia e a paixão pelo universo do rock. A John John buscou traduzir a personalidade e o estilo de Pitty em um look que a representasse.
Cheia de personalidade e com composições atemporais, Pitty mostra o porquê é uma das cantoras mais queridas do Brasil e o motivo de tanto apreço pelo público. A energia do show da artista é renovadora, nostálgica e, de certa forma, sempre parece algo novo. Pitty é uma potência e a resposta do público não poderia ser outra a não ser uma aclamação calorosa a todos esses anos de carreira.
Além de Pitty, o palco Skyline também recebeu Garbage, Yeah Yeah Yeahs e Foo Fighters neste penúltimo dia de festival. Já nos outros palcos, a banda Detonautas recebeu Vitor Kley para uma super colaboração no The One, Grag Queen agitou o Factory e muito mais.