Connect with us

Televisão

“Planeta dos Macacos: O Confronto” é atração do Cinema Especial desta quarta

Publicado

em

planeta dos macacos o confronto

O filme “Planeta dos Macacos: O Confronto” é atração desta quarta-feira (22) no Cinema Especial, da Rede Globo. A produção, que é o segundo da trilogia iniciada em 2011, começa logo após a novela Fina Estampa, às 21h35, nos locais que não exibirão futebol.

“Dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.”, conta a sinopse da produção que dá continuidade à história iniciada em “Planeta dos Macacos: A Origem”.

Lançado em 2014, o longa de Matt Reeves arrecadou 710,6 milhões de dólares em bilheteria e recebeu muitos elogios pelos efeitos visuais, história, direção, atuação e profundidade emocional. O elenco também conta com Keri Russell, Gary Oldman, Judy Greer e Toby Kebbell, entre outros.

O filme será exibido somente nos locais onde não haverá a transmissão do futebol.

Após o filme, a programação da emissora continua com o Jornal da Globo e em seguida o apresentador Pedro Bial recebe o cantor, compositor e violonista João Bosco. O cantor conversará sobre seu maior parceiro, Aldir Blanc, que morreu de Covid. João vai falar ainda do “Abricó de macaco”, em que regrava três parcerias com Aldir. Confira a programação completa.

Trending