Connect with us

Famosos

Polícia encontra um corpo no lago onde Naya Rivera desapareceu

Publicado

em

NAYA RIVERA GLEE DESAPARECIDA

Os agentes responsáveis pelas buscas por Naya Rivera encontraram nesta segunda-feira (13) um corpo no mesmo lago onde a atriz desapareceu e trabalham na identificação. Conhecida por atuar em “Glee”, Rivera está desaparecida desde a última quarta-feira, quando saiu a passeio com o filho, de 4 anos, pelo Lago Piru, na Califórnia, e não retornou.

ATUALIZAÇÃO: Morte de Naya Rivera, de 33 anos, é oficializada

A artista alugou um barco e três horas mais tarde o menino foi encontrado sozinho. As autoridades foram notificadas e começaram imediatamente uma busca por Rivera com o uso de helicópteros, drones e equipes de mergulho.

Após mais de 20h desde que a artista desapareceu, a polícia começou a realizar uma busca para recuperação do corpo da atriz. As autoridades locais chegaram a informar que o corpo de Rivera poderia nunca mais ser encontrado, devido a má visibilidade no lago. As buscas pela atriz levou familiares, amigos e o ex-marido de Naya ao local do ocorrido e as imagens comoveram o mundo.

Embora já tenha sido confirmada a morte por alguns portais internacionais, as autoridades locais irão realizar uma coletiva ainda nesta segunda para falar sobre o caso. Assim que soubermos mais informações, divulgaremos. Acompanhe também as nossas redes sociais.

Trending