Connect with us

Famosos

Polícia encontra um corpo no lago onde Naya Rivera desapareceu

Publicado

em

Os agentes responsáveis pelas buscas por Naya Rivera encontraram nesta segunda-feira (13) um corpo no mesmo lago onde a atriz desapareceu e trabalham na identificação. Conhecida por atuar em “Glee”, Rivera está desaparecida desde a última quarta-feira, quando saiu a passeio com o filho, de 4 anos, pelo Lago Piru, na Califórnia, e não retornou.

ATUALIZAÇÃO: Morte de Naya Rivera, de 33 anos, é oficializada

A artista alugou um barco e três horas mais tarde o menino foi encontrado sozinho. As autoridades foram notificadas e começaram imediatamente uma busca por Rivera com o uso de helicópteros, drones e equipes de mergulho.

Após mais de 20h desde que a artista desapareceu, a polícia começou a realizar uma busca para recuperação do corpo da atriz. As autoridades locais chegaram a informar que o corpo de Rivera poderia nunca mais ser encontrado, devido a má visibilidade no lago. As buscas pela atriz levou familiares, amigos e o ex-marido de Naya ao local do ocorrido e as imagens comoveram o mundo.

Embora já tenha sido confirmada a morte por alguns portais internacionais, as autoridades locais irão realizar uma coletiva ainda nesta segunda para falar sobre o caso. Assim que soubermos mais informações, divulgaremos. Acompanhe também as nossas redes sociais.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending