Connect with us

Lollapalooza

Prefeito de São Paulo confirma Lollapalooza 2022, diz jornalista

Publicado

em

lollapalooza

O Lollapalooza está confirmado para 2022, segundo José Norberto Flesch revelou nesta segunda-feira (05). De acordo com o jornalista, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, garante que toda a população do estado estará com ao menos uma dose da vacina contra o coronavírus, o que torna viável a realização do festival em março.

“A justificativa é a seguinte ele disse que para ter o festival é necessário que tenha 70% da população vacinada. Ele diz que em São Paulo todo mundo terá ao menos uma dose da vacina em 2021. Então ele acredita que isso é o suficiente para que não tenha mais problema de adiamento com o Lollapalooza”, diz o jornalista.

Assista ao vídeo:

Por conta da covid-19, o Lollapalooza Brasil foi adiado três vezes e teve data definida para acontecer em 25, 26 e 27 de março de 2022. Green Day, que entra no lugar da banda Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott são os nomes já confirmados na line up do festival.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending