in

Prestes a estrear turnê internacional, Roberto Carlos recebe homenagem no “Lo Nuestro 2019”

Na noite da última quinta-feira, 21, Roberto Carlos foi homenageado na premiação “Lo Nuestro 2019”, que honra os artistas mais talentosos da música latina. Na cerimônia que aconteceu no AA Arena, em Miami, o cantor e compositor de 77 anos recebeu um dos títulos mais cobiçados da noite, o “Premio a La Excelencia”, que já foi entregue para artistas como Marc Anthony e Ricardo Arjona.

Levando a plateia à loucura, Roberto subiu ao palco da festa com Alejandro Sanz cantando “Esa Mujer”, uma das canções de “Amor Sin Límite”, novo álbum do rei lançado em setembro de 2018. No final do medley, Alejandro apresentou o “Lifetime Achievement” ao brasileiro, enfatizando a importância de seu legado musical para milhões de latinos ao redor do mundo.

No início do próximo mês, Roberto lançará sua turnê internacional que passará por Estados Unidos, Argentina e Europa. O projeto visa explorar o novo disco do cantor, seu primeiro inédito em espanhol depois de 25 anos.  “Amor Sin Límite” inclui quatro faixas inusitadas, além de seis versões de grandes sucessos que já haviam sido gravados em português.

Confira as datas da turnê norte-americana abaixo:

03/09 – Miami, FL (AmericanAirlines Arena)

03/10 – Orlando, FL (Amway Center)

03/14 – New York, NY (Radio City Music Hall)

03/15 – Boston, MA (Boch Center Wang Theatre)

03/17 – Washington, DC (DAR Constitution Hall)

03/21 – Rosemont, IL (Rosemont Theater)

03/23 – Los Angeles, CA (Microsoft Theater at L.A. Live)

03/24 – San Diego, CA (Cal Coast Credit Union Open-Air Theatre at SDSU)

“Favela Chegou” | Ludmilla lança single com participação de Anitta

‘’Buzina’’ novo clipe de Pabllo Vittar conquista o mundo e tem estreia na TV em 21 países