Connect with us

Filmes

Princesa Tiana ganha novo visual em WiFi Ralph após críticas dos internautas

Publicado

em

A Disney mudou o visual da princesa Tiana imediatamente após receber críticas na internet, segundo o Wall Street Journal. O primeiro trailer divulgado de “WiFi Ralph – Quebrando a Internet” mostra a reunião das princesas do estúdio. Na aparição da personagem de “A Princesa e o Sapo”,  alguns fãs perceberam mudanças significativas em seu visual.

Os fãs reclamaram da diferença entre os traços da princesa e alegaram que sua pele está mais clara, deixando a sua etnia “ambígua”. Com isso, o estúdio decidiu animar novamente Tiana. A Disney contou com a ajuda de Anika Noni, dubladora da personagem. Além disso, a organização Color of Change, responsável por ampliar a voz política dos afro-americanos, também auxiliou na produção das novas cenas.

O trailer abaixo mostra o novo visual da Princesa Tiana

O novo filme deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo. Eles embarcam em uma viagem para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet para auxiliar em sua navegação. Entre elas, uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

“WiFi Ralph – Quebrando a Internet”  é dirigido por Rich Moore em parceira com Phil Johnston. O filme tem previsão de estreia para 3 de Janeiro de 2019

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending