Connect with us

Séries

Quarta e última temporada de “3%” ganha data de estreia

Publicado

em

3 por cento

A Netflix anunciou, diretamente na página da série, a data de estreia da quarta e última temporada de “3%“: 14 de agosto. A série foi a primeira produção brasileira original da plataforma de streaming.

A produção, cujo primeiro ano foi lançado em 2016, se tornou um grande sucesso internacional, uma das séries em língua não-inglesa mais assistida dos EUA, o que levou a gigante do streaming a investir em mais projetos internacionais.

A trama se passa num futuro distópico onde a elite vive no conforto do Maralto. Ao completar 20 anos, todos os jovens recebem a oportunidade de a passar por um rigoroso processo seletivo para passar a viver lá, mas apenas 3% deles serão aprovados.

O elenco principal da série tem Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco). Criada por Pedro Aguilera, que também trabalha como showrunner, as três primeiras temporadas de 3% estão disponíveis na Netflix.

Trending