Connect with us

Reality Show

Queens da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race são reveladas e traz participante trans; confira!

Publicado

em

As participantes da décima terceira temporada de RuPaul’s Drag Race foram reveladas nesta quarta-feira (09). O novo ano do reality show tem estreia agendada para o dia 1º de janeiro de 2021 e contará com 13 drag queens na disputa pela coroa, além de muitas surpresas.

As novidades da nova temporada já começam na lista de participantes, que contará com a Gottmik, primeiro homem trans da história de Drag Race. O cast ainda contará com Denali, Elliott with 2 Ts, Joey Jay, Kahmora Hall, Kandy Muse, LaLa Ri, Olivia Lux, Rosé, Symone, Tamisha Iman, Tina Burner e Utica Queen.

Como uma das primeiras grandes séries de televisão a entrar novamente em produção durante a pandemia de coronavírus, RuPaul disse à EW que as queens competiram “com segurança e ferocidade” nos novos episódios. “Nossas 13 rainhas provaram que é preciso mais do que uma pandemia global para derrubar uma boa queen”, acrescentou.

Para as gravações, foram seguidas medidas rígidas de segurança, que incluiu períodos de quarentena, uso de máscara, distanciamento social e divisórias de vidro instaladas no painel de jurados.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending