Connect with us

Música

Raí Saia Rodada comenta sobre seu EP “Cheiro do Mato” e sobre seu mais novo single; saiba mais

Publicado

em

Raí Saia Rodada, que é atualmente uma das maiores vozes do forró nordestino, lançou nesta última sexta-feira (11) o seu single “Cheiro do Mato”. Com clipe chegando em breve, a nova faixa, composta por Fabinho Testado e Raphael Moura, faz parte de seu mais novo EP que possui o mesmo nome da canção aposta do artista, com 4 faixas inéditas. 

O cantor conta que o single representa para ele a busca pela simplicidade e humildade do passado em que vivia no sertão com a sua família. “‘Cheiro do Mato’ me lembra a história do meu pai, que faleceu há 14 anos, e deixou uma responsabilidade grande aqui para eu cuidar de tudo, então é algo muito forte e emocionante para mim. É uma música que me toca demais e eu até tentei colocar minha mãe no clipe, mas acabou não rolando, quem sabe em um próximo projeto.”, explicou. 

“Essa música tem história, existe toda uma construção no clipe que permitiu que a galera pudesse ouvir e ver a música. ‘Cheiro do Mato’ tem uma história muito bonita e tenho certeza que vocês vão gostar e se identificar.”, explicou Raí. O artista ainda diz que o single é uma música raiz e que não importa da onde o ouvinte é, ele vai acabar se identificando com a canção, mas, especificamente, aqueles que tiveram uma vida sofrida e conseguiram conquistar coisas na vida serão ainda mais tocados. “A inspiração para a composição veio de mim mesmo, porque ela veio da minha história. Eu sou um cara que sou da roça e eu consigo trazer sempre um pouco da roça para o meu trabalho e vice-versa. Eu creio que essa música tem tudo a ver comigo, por isso tive nenhuma dificuldade pra lançar esse trabalho.”, completou.

Após a canção ter atingido mais de 2 milhões de acessos em um Reels no Instagram e mais de 1 milhão de views no Youtube e no TikTok, Raí comemora o fato do público ter gostado tanto da nova faixa. “Me sinto muito alegre pois fiz esse trabalho com muito carinho, assim como em todas as músicas que eu faço. Penso que é como uma troca: eu produzo a música com muito carinho para a galera para recebê-lo de volta e eu senti toda essa retribuição muito rápida então queria agradecer a todo mundo que está ouvindo.”, explicou o cantor.

O EP, que conta com as canções “Cheiro do Mato”, “Madame”, “Isso Não É Traição“ e “Astronauta”, inaugura o ano musical de Raí mostrando ao público mais sobre suas raízes. O projeto, lançado pela Som Livre, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending