in

“Rebel Moon”: novo filme de Zack Snyder para a Netflix terá atores de “Ozark” e “Jogos Mortais”

(Foto: Divulgação)

A Netflix revelou nesta sexta-feira (08) novos nomes que farão parte do elenco de “Rebel Moon”, o futuro filme de ficção científica de Zack Snyder para o streaming. Cary Elwes (“Jogos Mortais”), Michiel Huisman (“A Maldição da Residência Hill”), Alfonso Herrera (“Sense8”) e Corey Stoll (“West Side Story”) estão confirmados na produção. 

Originalmente, “Rebel Moon” vinha sendo idealizado como um potencial spin-off de “Star Wars”, mas Snyder decidiu seguir em outra direção. A produção acompanha um grupo de colonos à beira da galáxia que recruta guerreiros para ajudá-los a lutar contra as forças invasoras de um ditador intergaláctico.

O longa “Os Sete Samurais” (1954), de Akira Kurosawa, é uma das grandes inspirações de Snyder para o longa. “Este sou eu crescendo como fã de Akira Kurosawa, fã de Star Wars”, disse Snyder ao The Hollywood Reporter quando “Rebel Moon” foi anunciado. “É o meu amor pela ficção científica e uma aventura gigante.”

Além dos citados acima, o elenco contará ainda com Sofia Boutella (“A Múmia”), Charlie Hunnam (“Filhos da Anarquia”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Doona Bae (“Kingdom”) e Ray Fisher (“Liga da Justiça”). Jena Malone (“Sucker Punch”), Staz Nair (“Supergirl”), E. Duffy, Charlotte Maggi e Sky Yang (“Tomb Raider: A Origem”) também estão no elenco.

“Rebel Moon” ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e terá as produções iniciadas ainda neste ano. O longa de Snyder, que dirigiu o sucesso “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” (2021) para o streaming, ainda não tem data ou previsão de estreia anunciados.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro