Connect with us

Filmes

Rebel Wilson se une a Jennifer Hudson e Taylor Swift no elenco de “Cats”

Publicado

em

De acordo com informações divulgadas nesta segunda (19) pelo portal DeadlineRebel Wilson estará no elenco da adaptação de “Cats”, musical de Andrew Lloyd Webber, para os cinemas. A produção tem data de estreia prevista para 20 de dezembro de 2019.

Wilson, que ganhou reconhecimento após viver a personagem “Amy Gorda” na série de filmes “Pitch Perfect”, deve interpretar o papel de Jennyanydots, uma velha e preguiçosa que é conhecida por passar seus dias procurando por lugares quentes e ensolarados enquanto ela fica sentada e dorme o dia todo, mas quando a noite chega, ela se torna ativa e faz várias coisas, incluindo cozinhar e ensinando os ratos a tricotar.

“Cats” é um espetáculo musical criado em 1981, pelo compositor inglês Andrew Lloyd Webber, a partir de poemas do escritor anglo-americano T. S. Eliot. Ficando a dezoito anos em cartaz na Broadway, a peça conta a história de um grupo de gatos se reúne uma vez por ano para que seu líder decida qual deles é que terá a oportunidade de ir a um lugar melhor.

Tom Hooper ficará responsável pela direção do musical e contará com um elenco cheio de celebridades. Entre alguns nomes estão Jennifer Hudson (Grizabella), Taylor Swift, James Corden, Ian McKellen (Gus the Theatre Cat), Judi Dench (Deuteronomy), Idris Elba (Macavity) e os dançarinos do Royal Ballet Steven McRae (Skimbleshanks) e Francesca Hayward (Victoria).

Vale lembrar que a atriz também estará na próxima comédia romântica “Isn’t It Romantic”, ao lado de Liam Hemsworth e Priyanka Chopra, com data de lançamento em fevereiro de 2019.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending