in

Red Bull Casa da Tribo reúne grandes nomes do eSporte e dos Esportes Radicais

Foto: Divulgação

Gaules e a Tribo prometem continuar proporcionando novas experiências e conteúdos de qualidade para a sua comunidade. O primeiro projeto do ano será em colaboração com a Red Bull, marca da qual o Gaules é player. Durante os dias 5, 6 e 7 de janeiro, uma mansão em São Paulo foi transformada na Red Bull Casa da Tribo. O evento terá transmissão ao vivo, com três dias de conteúdo sem interrupções.

O projeto tem o objetivo de unir o universo da Tribo com o mundo Red Bull. Alguns integrantes da Tribo irão se hospedar na mansão e, ao longo dos dias, irão receber a visita de alguns convidados surpresas e atletas campeões mundiais, medalhistas dos X-games e ícones dos esportes radicais. O público poderá acompanhar as câmeras e a rotina dos influenciadores 24 horas durante os dias do evento no canal do Twitch, que estará em live a partir das 9h do dia 5 de janeiro.

“Estou bastante animado para começar 2024 com este projeto incrível. A parceria com a Red Bull nos dá oportunidade única de unir forças com uma marca e juntos conceber e executar um projeto tão grande. Estou curioso e ansioso para descobrirmos o desenrolar das atividades que pensamos para esses 3 dias”, comenta Gaules.

A Red Bull Casa da Tribo acontece nos dias 5, 6 e 7 de janeiro e os convidados serão revelados até o fim do ano nas redes sociais do Gaules e da Red Bull. Tudo será transmitido ao vivo no canal da Twitch do Gaules, com cobertura também do que está rolando nas redes sociais.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro