Connect with us

Filmes

Rede Globo transmite “Histórias Cruzadas” no Supercine deste sábado

A programação da Globo deste sábado contará com três sucessos imperdíveis

Publicado

em

Histórias cruzadas globo

O aclamado pela crítica “Histórias Cruzadas” é a atração do Supercine da Rede Globo neste sábado (12). Protagonizado por Viola Davis e Octavia Spencer, o filme começa às 00h50 logo após o Altas Horas, apresentado por Serginho Groismann.

“Nos anos 1960, a jovem Skeeter retorna para sua cidade de origem, no interior do estado do Mississipi, determinada a se tornar uma escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da região, que deixam suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca. Com a ajuda de Aibileen Clark, a empregada da sua melhor amiga, Skeeter irá enfrentar muitas críticas para revelar a dura realidade da sua época. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.”, diz a sinopse.

O drama baseado no livro de Kathryn Stockett. leva a direção de Tate Taylor e conta com grandes premiações em seu currículo incluindo o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação de Spencer no papel de Minny Jackson, além dela e Davis, o elenco também conta com Emma Stone e Bryce Dallas Howard. A trama de 2011 arrecadou mais de 169 milhões de dólares em bilheteria na época de seu lançamento.

Após a exibição de “Histórias Cruzadas” a programação da Globo continua com a comédia romântica argentina “Permitidos” às 02h30 no Corjujão I e “Cloud 9 – Desafio Final” no Corujão II, começando às 03h55.

Trending