Connect with us

Televisão

Rede Globo exibe “Trash – A Esperança Vem Do Lixo”, com Wagner Moura e Selton Mello, no Supercine deste sábado

Publicado

em

TRASH SUPERCINE REDE GLOBO

A produção brasileira “Trash – A Esperança Vem Do Lixo” é atração do Supercine deste sábado (10) na Rede Globo. Baseado no romance homônimo Andy Mulligan, o filme estrelado por Wagner Moura e Selton Mello começa a partir da 01h, logo após o Altas Horas.

“Rio de Janeiro, Brasil. Gardo e Raphael são garotos que vivem em um lixão e sempre buscam algo valioso entre os restos despejados no local todo dia. Um dia, Raphael encontra uma carteira com uma boa quantia em dinheiro e a divide com o amigo. Entretanto, logo surge o policial Frederico, que está justamente procurando a tal carteira a mando de um candidato a prefeito, Santos. Os garotos não revelam que a encontraram e pedem ajuda a Rato, também morador do lixão, para que possam descobrir o que ela tem de tão importante. É quando percebem que, através de uma chave, embarcarão em uma verdadeira caça ao tesouro.”, conta a sinopse.

Além de Wagner e Selton, a produção brasileira conta com Rooney MaraMartin SheenRickson Tevez e grande elenco. A trama de 2014 é dirigida pelo inglês Stephen Daldry, responsável também pela direção dos sucessos “Billy Elliot” e “As Horas”, com Merryl StreepNicole Kidman e Julianne Moore.

A programação da Globo continua com o Corujão I exibindo a comédia “Minha Querida Dama” às 02h40 e em seguida, a animação “Deu A Louca Na Branca De Neve” é atração do Corujão II e encerra a noite de sábado na emissora.

Trending