Connect with us

Música

Renan Cavolik aborda processo de aceitação em “E.U”; ouça!

Publicado

em

RENAN CAVOLIK EU

Renan Cavolik lançou nesta quinta-feira (22) o novo single “E.U”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte do primeiro álbum de estúdio do artista, o “FACES”, que tem lançamento agendado para dezembro.

“Essa música surgiu como o prefácio ideal para começar a contar essa nova história que é o disco”, diz o artista. “Em ‘E.U’ estão reunidas coisas que eu vivi e quem eu sou, mas que nunca compartilhei antes”, avisa.

Composta em parceria com o carioca Douglas Camppos, “E.U” aborda processos de descoberta e aceitação. No single, após enfrentar uma série de questões dolorosas, o eu lírico encontra dentro de si as respostas e a confiança necessárias para ser completo. Ouça:

“E.U” marca ainda um período de amadurecimento pessoal e profissional de Renan. Com melodia complexa, trata-se de uma canção pop inspirada por estilos como neo soul e gospel norte-americano dos anos 1950 e 1960, mesclando arranjos de voz e instrumentos como piano, percussão, guitarras e violinos. A faixa foi produzida por Vinicius Nage, que reuniu os pais de Renan, Vera e Osvaldo Skopinski, além de amigos e artistas como Lucas Nage, Sanchez, Joyce Cosmo e Maria Luiza Bezzutti nos vocais de apoio e coro.

Para ilustrar a faixa, o artista convidou o fotógrafo Alessandro Celante, autor do projeto internacional “Máscaras Impermanentes”. A imagem foi inspirada em “Narciso” obra do pintor clássico italiano Caravaggio, mas ao contrário do personagem mitológico, Cavolik parece renegar seu reflexo e olhar para dentro de si.

“FACES”, que foi foi selecionado em leis de incentivo no ano passado, chega após uma série de lançamentos que impulsionaram o nome do artista desde a passagem pelo The Voice Brasil. Entre as colaborações confirmadas estão a cantora capixaba Gavi e os produtores Lucas Vaz (Luisa Sonza) e Enzio DiCarlo (Pabllo Vittar).

Trending