in

Renato Góes e Thaila Ayala comemoram parceria em “Família É Tudo”: “Muito gostoso”

Foto: Globo/Leo Rosario

Após diversos papéis na televisão, o casal de atores Renato Góes e Thaila Ayala se prepara para trabalharem juntos em “Família É Tudo”, que estreia nesta segunda-feira, 04. Embora não contracenem, o casal está bastante animado de fazer parte da nova novela das sete de Daniel Ortiz

Na trama, Renato Góes vive Tom, que teve um relacionamento por muitos anos com Vênus (Nathalia Dill) e que viu o namoro acabar por conta de um mal entendido. O reencontro inesperado com o antigo amor mudará a vida dos dois e os farão questionar os rumos das próprias vidas. Porém, o casal terá que lidar com Paulina (Lucy Ramos), ex-mulher de Tom, e Brenda (Alexandra Richter), a mãe dele, que farão de tudo para separá-los. 

Já Thaila Ayala dará vida a Elisa, que não esconde gostar dos prazeres da vida e irá se envolver com Júpiter (Thiago Martins), outro dos herdeiros da  gravadora Mancini Music. A jovem, no entanto, ficará preocupada com rumores negativos sobre as condições financeiras do namorado.

Durante a coletiva de imprensa da novela, da qual o Poltrona Vip esteve presente, Renato e Thaila comentaram mais dos personagens e comemoraram a parceria na produção. “Pela primeira vez, a gente está fazendo uma novela, a gente não contracena, mas é muito gostoso”, disse o ator, que brincou: “Engraçado porque quando veio a mudança do nome, ficou muito pra gente”.

“Por outros motivos, a gente já se encontrou pouco em casa quando estavam os dois trabalhando, mas agora é legal. Quando a gente se encontra, a gente se abraça e comemora, trabalhando pela mesma coisa”, entregou ainda.

Renato reforçou o quanto admira a esposa como profissional. “Eu admiro muito a Thaila. A gente inventou um filme [“Inverno”, gravado dentro de casa] para trabalhar junto porque eu queria muito trabalhar com ela”, contou o ator, que destacou a conexão entre ficção e vida real: “Tem uma linda coincidência, tenho meus dois filhos na novela e hoje também sou pai de um casal”.

Além do encontro, Thaila comemora ainda o retorno às novelas, após 10 anos desde a participação em Sangue bom (2013), também no horário das 19h. A atriz viverá Elisa, uma perita grafodocumentoscópica, que faz parte do núcleo da Família Mancini e se envolverá com Júpiter (Thiago Martins). 

“Estou muito muito feliz. Já queria muito voltar a telinha, para Globo, para novela. E já trabalhei com o Fred há um tempo e tive a sorte de ter trabalhado com ele, que é um cara que realmente dirige o ator e é uma leveza no set. O Dani eu já namoro há muito tempo e se estou nessa novela é graças a ele. O Dani me chamou para fazer um teste. Queria muito estar nessa novela e trabalhar com Dani. Estou super ansiosa, me divertindo muito. Esses dias, quando gravava o Thiago Martins, tive que pedir desculpas para ele porque tive uma crise de risos”, pontua a atriz.

Thaila conta ainda como o público cobrava dela a volta às novelas, mesmo que durante essa última década ela estivesse envolvida em projetos de séries e filmes. “É uma delícia poder voltar a uma novela leve, divertida”, avalia a artista, que desabafou: “No Brasil, ser atriz é fazer novela. Nesses 10 anos, fiz várias coisas e as pessoas acham que parei de trabalhar. Mas é isso, as novelas falam com o Brasil gigante, milhões de pessoas assistindo.”

“Família é Tudo” é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro