Connect with us

Famosos

Rihanna e A$AP Rocky exigem comidas típicas para a passagem pelo Brasil; confira a lista!

Publicado

em

rihanna asap rocky

Rihanna virá ao Brasil para acompanhar o marido A$AP Rocky, que se apresentará no Lollapalooza no sábado, 26 de março. Com isso, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, apurou que o casal teria feito uma lista de exigências para comparecer ao evento, que inclui a culinária brasileira.

De acordo com a publicação, o casal ficará hospedado numa suíte presidencial de um hotel no Morumbi, onde exigiram que o andar inteiro fosse completamente fechado para eles. Por conta da gravidez de Rihanna, os artistas pediram ainda uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês que esteja disponível 24h para os dois, além de um esquema novo de segurança, para o bem estar dos artistas.

Porém, o que chama atenção é, de fato, a lista extensa de exigências que Rihanna e A$AP Rocky pediram para os camarins. Os pedidos incluem diversas comidas típicas do país, além de frutas e bebidas. Confira abaixo as exigências do rapper:

Cuscuz & Manteiga de Garrafa (pedido da esposa)
Pão de Queijo (pedido da esposa)
Churrasco Diverso (queijo coalho & pão de alho incluso)
Bobó de Camarão,
Mocotó,
Rabada,
Buchada,
Arroz Doce,
Caldo de Siriri,
Vaca Atolada,
Tapioca,
Mandioca Frita,
Açaí (pedido da esposa),
Feijão Tropeiro,
Arroz Carreteiro,
Busca Vida,
Jurupinga,
Pinga 51,
Goiabada,
Frutas Nacionais,
Doce de Leite,
Canjica,
Gelo (água mineral),
Água (Evian),
Belvedere,
Suco de Maracujá,
Laranja e Abacaxi,
Banana,
Cereais,
Barra de Cereal,
Energético,
Cerveja Colorado (diversas),
Barman (caipirinha),
Pamonha,
Feijoada Completa (pedido da esposa),
Acarajé,
Guaraná Jesus (A$ap)

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending