Um dos lançamentos mundiais mais esperados esse ano é de um novo álbum da cantora Rihanna. Estampando a capa e as páginas da revista do jornal diário estadunidense The New York Times, a cantora contou minimamente sobre o que está por vir, um álbum de reggae que sucederá “ANTI”, seu último lançado em 2016.
Respondendo algumas perguntas para a revista, Rihanna falou sobre o que os fãs podem esperar de seu próximo disco e descartou a possibilidade de parcerias com Lady Gaga: “Não… Acho que isso surgiu por ela ter me seguido no Instagram. Não está nos planos por agora, mas não sou contrária a isso” – resumiu a cantora. Já com Drake, com quem colaborou nos hits “What’s My Name” e “Work”, ela diz: “Não tão cedo, não vejo isso acontecendo. Não neste álbum, com certeza”.
A cantora é a primeira mulher negra a criar uma coleção para LVMH (LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton) com o nome de “Fenty” – personalizada como “FEИTY”. Rihanna ainda disse que não há uma data específica para o lançamento do disco, porém a previsão é que saia ainda este ano (2019).
O novo álbum também ainda não tem um título oficial, porém a cantora comentou que “R9” é um termo bastante usado pela mídia internacional para se referir ao novo material graças aos seus fãs: “Até agora, [o nome] tem sido ‘R9’. Pode ser que eu o chame assim, porque estão me assombrando com esse nome, perguntando sempre ‘Quando o R9 será lançado?’. Como eu vou aceitar outro nome depois de ele ficar marcado na minha cabeça?” – brincou ela.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.