in

Rihanna foi forçada a divulgar fotos do filho, conta jornalista

Foto: Reprodução/Rihanna

Rihanna pegou o público de surpresa neste sábado (17) ao divulgar fotos e um vídeo do primeiro filho, mas a história por trás da postagem não é o que os fãs esperavam. O jornalista Jason Lee, do Hollywood Unlocked, foi à público contar que a cantora foi, na verdade, forçada a fazer a revelação.

No Twitter, Jason contou que a própria Rihanna o ligou contando que paparazzis haviam tirado fotos da criança. “Já que as novas fotos do bebê de ASAP e Rihanna foram lançadas, deixe-me contar como isso aconteceu. Ontem ela me ligou no FaceTime para me dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebê e planejavam liberá-los. Então ela disse que se alguém iria divulgar, ela queria que eu o fizesse.”, começou

Lee continuou contando que se sentiu honrado pela artista ter o escolhido para a revelação, mas se sente triste pela situação. “Ela queria que a BLACK MEDIA fizesse isso, já que ela não teria escolha. Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim e meio triste que tenha que ser assim. Eu gostaria que eles tivessem a escolha. Crianças estão fora dos limites aqui no Hollywood Unlocked. Acho que algumas pessoas não se importam.”, escreveu.

“Mas o mais revelador é como, no meio de seu bebê sendo revelado sem sua aprovação, ela queria que a mídia negra divulgasse primeiro. Eu gostaria que mais pessoas pensassem sobre a mídia negra assim.”, continuou. 

O jornalista recebeu dezenas de comentários dos internautas e um deles questionava se Rihanna havia sido forçada a mostrar a criança. “Então, basicamente, ela foi “forçada” a mostrar ao filho?”, escreveu o seguidor. E Jason respondeu: “Infelizmente, sim”.

Além das fotos reveladas pelo Hollywood Unlocked, Rihanna compartilhou no TikTok um vídeo mostrando um dos momentos com a criança. Nas imagens, o bebê aparece sorrindo em um carro enquanto brinca e conversa com Rihanna. O bebê nasceu em maio deste ano e ainda não teve o nome revelado.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro