Connect with us

Rock In Rio

Rita Ora cativa público do Rock In Rio com cover de “Running Up That Hill” e participação de Pabllo Vittar

Publicado

em

rita ora rock in rio i hate flash Poltrona Vip
Rock In Rio/I Hate Flash

Rita Ora fez estreia no último domingo (11) no Rock In Rio, em um dia com uma line-up de artistas femininas por todo o festival. Atração do Palco Mundo, a cantora kosovar radicada na Inglaterra disputou a atenção do público com Lexa, Priscilla Alcantara e Ludmilla, que se apresentavam em outros palcos quase no mesmo horário. 

O repertório da artista reuniu canções autorais da carreira, parcerias de sucesso e até mesmo um cover especial. Bastante animada de estar no festival, Ora iniciou o show com o single “Ritual”, do DJ Tiësto, de 2019, à qual deu voz, e continuou com “Body on Me”, “Big”, “I Will Never Let You Down” e “How to Be Lonely”

Dona de uma grande voz, Rita Ora ainda fez a alegria dos fãs ao proporcionar um momento icônico. A cantora seguiu o show com “Let You Love Me” e surpreendeu o público ao chamar ao palco a Pabllo Vittar. “Rock in Rio, vocês não acharam que eu viria para cá sem uma surpresa, né? Que eu não viria sem uma das maiores artistas que eu conheço. Senhoras e senhores, Pabllo Vittar!”, anunciou ela.

A drag queen, que esteve fora do time de atrações do festival mesmo sendo um dos grandes nomes da música pop nacional atualmente, já havia pisado no Palco Mundo em 2017 quando Fergie a convidou para uma participação inédita. O mesmo aconteceu este ano e a artista cantou o hit “Amor de Que” ao lado da cantora internacional. 

Rita Ora ainda presenteou os fãs com umas das músicas mais populares dos últimos tempos, “Running Up That Hill”, de Kate Bush, que ganhou o coração dos fãs após a quarta temporada de “Stranger Things”. A artista fez um medley de “For You”, single em parceria com Liam Payne, e o hit de Bush.

Após aproveitar cada segundo no palco e entregar um show cativante e animado, a cantora encerrou a apresentação com um dos maiores sucessos da carreira, “Anytime”. Ora ainda presenteou os fãs com “Bola Rebola”, hit de Anitta, Tropkillaz, J Balvin e ZAAC, onde dançou alguns passos de funk e recebeu aprovação do público. 

Depois de diversas atrações musicais em sete dias de festival, o Rock In Rio 2022 se despede com uma line-up completamente feminina formada por Dua Lipa, Ivete Sangalo, Megan Thee Stallion e Rita Ora no Palco Mundo, além de outras grandes cantoras nos palcos espalhados pela Cidade do Rock. Para conferir mais notícias do festival, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Comentários

Trending