in

“Riverdale” | Quarta temporada da série estreia com episódio tributo a Luke Perry

Os novos capítulos da produção estreia em outubro, nos Estados Unidos.

A quarta temporada de “Riverdale”, série fenômeno com o público teen, vai estrear a sua quarta temporada com um episódio em homenagem a Luke Perry, ator morreu em março deste ano, aos 52 anos. O artista vivia Fred Andrews na atração e ficou conhecido também por sua atuação em “Barrados no Baile” (1990-2000). O anúncio foi realizado por Roberto Aguirre-Sacasa, produtor da série, durante a San Diego Comic Con.

O produtor afirmou que o episódio será emocionante, principalmente por ter a participação da atriz  Shannen Doherty, que foi colega do ator na série “Barrados no Baile”. E o capítulo especial, que promete fortes emoções, será dirigido pelo brasileiro Gabriel Correa.

Luke Perry e Aguirre-Sacasa já há muito tempo tinham planos para a participação de Doherty em “Riverdale”. Sua presença na série “é algo que Luke queria que acontecesse desde a primeira temporada”, disse Aguirre-Sacasa. “Eles sempre foram ótimos amigos e, quando estávamos preparando este episódio de homenagem, queríamos que fosse o mais especial possível; assim, pedimos a Shannen que tivesse um papel fundamental e, claro, super emocional. Ela leu o roteiro e imediatamente disse ‘sím’. É muito impactante”, disse.

No painel da Comic-Con foi anunciado também que Kerr Smith (“The Fosters”, “Life Unexpected”) interpretará o novo diretor da Escola Secundária Riverdale, o Sr. Honey. Smith aparecerá pela primeira vez no segundo episódio da quarta temporada, “Capítulo Cinquenta e Nove: Fast Times at Riverdale High”.

Ainda há poucas informações sobre o episódio tributo a Luke Perry, mas já sabemos que ele será o primeiro da 4ª temporada e foi intitulado de “Capítulo Cinquenta e oito: In Memoriam”. A nova temporada de “Riverdale” estreia no dia 9 de outubro, mas ainda não há previsão de lançamento para chegar na Warner Channel, emissora que transmite o seriado no Brasil. Os dois primeiros anos também estão disponíveis na Netflix.

As estrelas de “Riverdale” são KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Marisol Nichols, Madelaine Petsch, Mark Consuelos, Casey Cott, Charles Melton, Vanessa Morgan, Skeet Ulrich e Mädchen Amick.

“Depois do Casamento” | Longa com Julianne Moore e Michelle Williams ganha trailer legendado

Bia Arantes é a estrela do clipe de “Despliega”, novo single da Nenhum de Nós