Depois de aumentar o número de vagas presenciais disponíveis para atender a grande demanda do público este ano, o Rock in Rio Academy by HSM anunciou na última terça-feira (30) que os ingressos estão esgotados. No entanto, aqueles que desejam participar da experiência, ainda conseguem adquirir o evento virtual.
Na modalidade online, o público terá acesso à transmissão ao vivo via streaming, que será repleta de interatividade, de forma inclusiva, com audiodescrição e tradução em Libras. Para saber mais, acesse ao site oficial.
Dentro da Cidade do Rock, a palestrante, professora e executiva, Grazi Mendes, e o especialista em estratégia e conselheiro de empresas, Luis Lobão, serão os hosts que vão conduzir toda a jornada do público presente. No ambiente virtual, quem comanda o evento é o apresentador e diretor Felipe Castanhari que estará ao vivo fazendo a interlocução entre os participantes à distância e os palestrantes da formação executiva, esmiuçando o conteúdo apresentado pela programação no dia do Academy. Além disso, o ingresso online dá direito ao acesso on demand ao conteúdo da formação por 30 dias a partir do dia 06 de setembro.
No dia 6 de setembro, os alunos do Rock in Rio Academy by HSM conhecerão os bastidores de toda a Cidade do Rock em uma imersão de compartilhamento de ideias e processos por quem faz o Rock in Rio acontecer. O dia será repleto de experiências marcantes e exclusivas, com direito a ouvir a diretora da Rockeators, Ana Biavaschi, em pleno Palco Mundo, contar sobre os desafios criativos e de sustentabilidade na concepção e produção dos cenários da Cidade do Rock; uma viagem pelo espaço Nave com a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina, a Head of Cultural Branding da Natura, Fernanda Paiva, a empresária e estrategista criativa Denise Chaer, executivos da marca Suzano e da consultora Deloitte, entre vários nomes de peso no mercado brasileiro.
Os alunos também poderão desfrutar de um talk show inspirador com o presidente e criador do Rock in Rio, Roberto Medina, realizado no Uirapurú, um dos novos espaços do festival. E quem estiver presencialmente na formação também poderá usufruir de grande diversão, já que os brinquedos estarão abertos para os alunos, que encerrarão o dia num happy hour na área vip da Cidade do Rock.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival