in

Rock In Rio | Ellie Goulding leva grandes hits para o festival e e faz uma verdadeira festa na Cidade do Rock

Ellie Goulding se apresentou na última sexta (27) no Palco Mundo do Rock In Rio. A britânica levou, além de muita energia e presença de palco, hits muito conhecidos pelos fãs. Inclusive, a energia era tão boa que a chuva parou durante o show e só voltou a cair quando a cantora saiu do palco.

O repertório de Ellie contou com as canções “Aftertaste”, “Animal” e o sucesso “I Need Yor Love”. A cantora deixou para o final faixas ainda mais conhecidas pelo público, como “Anything Could Happen”, “Lights”, “Burn” e a canção que fez parte da trilha sonora de “50 tons de cinza”, “Love Me Like You Do”, que foi cantada em coro pelo público.

Em determinado momento do show, Ellie pegou um celular e gravou um recado para um amigo que estava casando naquele momento. A cantora não pode estar presente no momento especial por conta do show no Brasil, mas não deixou passar em branco.

Este é o primeiro show de Ellie no Brasil desde que se apresentou no Lollapalooza de 2014. A apresentação foi repleta de pontos altos, com fogos de artifício e/ou chuva de confetes, luzes e videos no telão, que complementavam toda a vibe boa do show. Vale lembrar que Goulding tinha a difícil missão de agradar o público que esperava a rapper Cardi B, que cancelou a participação há alguns meses.

Ao final do show, a britânica foi entrevistada pela equipe do Multishow e definiu o show no festival como “eufórico”. Além disso, Ellie também contou mais detalhes do álbum que chega em 2020 dizendo que será complemente diferente do anterior, o “Delirium”, com sonoridade mais experimental, coisas que funcionem ao vivo e terá menos influência de música eletrônica.

Rock In Rio | Bebe Rexha dá show de simpatia no primeiro dia de festival

Em comemoração aos 50 anos do álbum “Abbey Road”, TIDAL disponibiliza conteúdos exclusivos; vem conferir!