in

Sabrina Carpenter encanta público do Rio de Janeiro em show no MITA e se declara: “Você tem meu coração”

Foto: Divulgação

Sabrina Carpenter incendiou o Rio de Janeiro no último domingo (28) durante a apresentação no segundo dia de Festival MITA. Com muita animação e energia, a cantora e compositora trouxe ao Brasil um show recheado dos grandes sucessos da carreira e recebeu todo o carinho dos fãs, que cantavam cada uma das canções.

Para se apresentar no calor carioca, a Carpenter subiu ao Palco Deezer com uma bota de salto alto, uma minissaia e um cropped com “Brazil” estampado. “Vicious”, “Read your Mind”, “Feather”, “Already Over” e “Tornado Warnings” foram algumas das músicas escolhidas por Sabrina para iniciar o show, que trouxe os sucessos da carreira e os singles do disco mais recente “Emails I Can’t Send”, o quinto da carreira. A cantora ainda apresentou um cover de “The Sweet Escape”, de Gwen Stefani.

Esbanjando simpatia e carinho pelos fãs brasileiros, Sabrina sempre dedicava um tempinho para conversar com o público. A cantora contou que esta estava sendo a terceira vez em que se apresentava no Brasil desde 2018. O público, por sua vez, devolveu todo o carinho com coros de “Eu te amo” e “Gostosa”, que a artista ficou na dúvida se era algo bom, mas aceitou depois que o público afirmou que era um elogio.  

Em outro momento, Sabrina resolveu conversar com o público e revelar que estava tentando aprender o refrão de “Because I Liked a Boy” em português. A letra diz “I’m a homewrecker, I’m a slut” (“Eu sou uma destruidora de lares, Eu sou uma p*ta”, em tradução livre). Foi aí que arriscou o português e disse “Eu sou uma p*ta”, a plateia confirmou que estava correto e ela repetiu deixando todos bastante animados.

A cantora continuou fazendo a alegria dos brasileiros ao cantar “Decode” enrolada em uma bandeira do país e elogiando a culinária, a qual a cantora e compositora revelou amar. “Vim para fazer show, mas também vim pelo brigadeiro”, brincou, durante a apresentação.

Após uma sequência de sucessos muito bem escolhidos e interpretados, Sabrina Carpenter se despediu do público com a música “Nonsense”. Neste momento, a artista ainda fez uma última declaração e adaptou a letra para o Brasil. “Eu daria cinco estrelas a este país. Eu te amo, Brasil, você tem meu coração.”, cantou.

A cantora e compositora entregou ao público não só um grande espetáculo repleto de energia, mas também fez valer toda a espera dos fãs por um show no país. A alegria e simpatia da americana era contagiante e tornou toda a experiência ainda mais especial. 

Depois do Rio de Janeiro, Sabrina Carpenter segue para a edição do Festival MITA em São Paulo, que acontece nos dias 3 e 4 de junho. Lana del Rey, Duda Beat, Djonga, Florence + The Machine, Haim, NX Zero e Carol Biazin estão entre as atrações confirmadas. Para mais informações, confira nossas matérias.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Carol Biazin entrega show repleto de energia no MITA do Rio de Janeiro e leva surpresa ao público

florence

Florence + The Machine encanta público com performance apoteótica no Festival MITA no Rio de Janeiro