Connect with us

Famosos

Sam Asghari, namorado de Britney Spears, defende cantora após comentário maldoso de Timbaland

Publicado

em

BRITNEY SPEARS DANÇARINA

O namorado de Britney Spears, o Sam Asghari, saiu em defesa da cantora na última sexta-feira (03). O motivo foi que chegou ao conhecimento do modelo que Timbaland estava fazendo piada de um vídeo publicado por Spears nas redes sociais onde aparece dançando o sucesso“Say It Right”, parceria do produtor com Nelly Furtado.

Eu gosto do estilo livre! Não há coreografia aqui… Só estou usando meu corpo para falar por mim como ele se sente. PS.: Isso foi gravado ontem à noite!”, escreveu Britney na legenda do vídeo publicado no último dia 29.

Timbaland editou um pedaço da gravação e publicou no Twitter e Instagram com uma legenda que debochava de como a artista estava dançando. Na legenda, o produtor e cantor comparava Spears com Teyana Taylor, cantora R&B conhecida por dançar extremamente bem, e ainda colocou uma série de emojis rindo.

“Ok, @britneyspears. Como [o comediante] Lil Duval disse, Teyana Taylor, você tem 24 horas para se pronunciar”, escreveu.

TIMBALAND BRITNEY

Depois de muitos fãs defenderem a artista do comentário maldoso de Timbaland, o caso chegou até Sam e na última sexta-feira o modelo foi ao Instagram do produtor e comentou dizendo que Spears não precisa responder nada. Asghari também acusou o artista de comprar seguidores.

“Desde quando alguém ser ela mesma (extremamente talentosa) é um problema? Não se preocupe com uma resposta dela, na verdade ela tem fãs de verdade e pessoas que foram inspiradas pelo seu trabalho, ao contrário de você que precisa comprar seguidores. Eu quero dizer, 3 milhões de seguidores e 11 mil curtidas? Não faz o menor sentido. Eu até tive que procurar por você”, escreveu.

Os fãs recordaram que, depois de passar pelo período difícil em 2007, Spears teria se recusado a trabalhar com Timbaland e ex-namorado Justin Timberlake no trabalho de retorno à música. Por esse motivo, os seguidores de Britney acreditam que a piada pode ter sido uma dor de cotovelo.

Trending