Connect with us

Música

Sandy revela colaborações com Vitor Kley e Ludmilla no “Nós, Voz, Eles 2”

Publicado

em

sandy Poltrona Vip
Crédito: Brunno Rangel / Divulgação

Após o enorme sucesso da primeira edição do “Nós, Voz, Eles”, Sandy iniciou neste mês a sequência de lançamentos do segundo volume do projeto, que traz diversas colaborações especiais. A cantora reuniu a imprensa nesta terça-feira (16) para comentar mais sobre as novidades do novo trabalho e da turnê. 

Com direção artística de Sandy, direção musical de Lucas Lima e direção geral de Douglas Aguillar, a websérie segue a mesma dinâmica da primeira edição, deixando o espectador com a sensação de estar imerso no mesmo ambiente de encantamento do processo criativo, notando quando as músicas tomam forma e vida própria nas impecáveis interpretações. 

O projeto será dividido em três EPs, que contarão com duas faixas cada. A primeira leva de canções foi divulgada no último dia 4 de agosto e trouxe as músicas “Leve”, que teve composição assinada por Sandy, Lucas Lima, Bibi, Bárbara Dias, Mike Túlio e Guto Oliveira, e trouxe a colaboração especial de Wanessa Camargo. “De Cada Vez”, composta por Edu Tedeschi, com participação de Agnes Nunes e completa o EP de estreia.

+ Sandy lança primeiro EP do “Nós, Voz, Eles 2” com colaborações de Wanessa Camargo e Agnes Nunes; confira!

“A parceria com a Wanessa foi uma grande novidade, porque as pessoas não esperavam isso. Eu fiquei de olho nos comentários para ver o que as pessoas iam achar. Eu e ela nos falamos já há bastante tempo, mas não sei se as pessoas tinham essa dimensão”, disse Sandy sobre a parceria com Wanessa, com quem a mídia tentava criar rixa no passado. 

A sequência de lançamentos continua com o episódio de “Tudo Teu”, ao lado de Vitor Kley, no ar dia 22 de agosto, depois é a vez do duo OUTROEU repetir a parceria com Sandy no episódio de “Destruição”, em 24 de agosto. Os singles e clipes destas participações serão lançados no dia 25, às 21 horas. Já as parcerias com o pianista Amaro Freitas e Ludmilla ficam para o mês de setembro, concluindo a segunda temporada do projeto musical.

Completamente comprometida com o sigilo de quem fará parte do projeto, a artista revelou que tomava cuidado nas redes sociais para não levantar suspeitas dos seguidores. “Eu não segui a Ludmilla no Instagram para não dar spoiler, porque eu começava a seguir qualquer pessoa e gerava especulações. Eu tenho que lembrar que agora posso seguir ela! (risos)”, diz. 

“A gente pede com muita educação e muito respeito para que as pessoas não postem nada. A gente tenta ficar perto, ficar de olho. É apenas para preservar e conseguir fazer o lançamento do jeito que a gente quer e acredita, que acha mais legal fazer”, defende.

Sobre essa troca com os artistas, Sandy comentou durante a coletiva que considera muito enriquecedora e que aprende bastante com o processo. “Eu gosto de transitar por outros estilos para me pluralizar. Até o jeito de falar de música, os termos, são diferentes. Com tudo isso, a gente vai aprendendo.”, disse.

Acostumada a assinar a composição de todo o repertório, o projeto marca ainda a primeira vez que Sandy participou de um camping de composição, que serviu para acelerar o processo de produção das faixas do “Nós, Voz, Eles 2”. A cantora convidou para auxiliar nessa etapa Bárbara Dias, Bibi, Mike Tulio e Guto Oliveira, os rapazes da OUTROEU, e juntos construíram as canções com base em versos que a cantora escreveu anteriormente.

“Eu estava com o prazo super apertado, e queria terminar logo. ‘Meu Deus, o projeto tem que ficar pronto antes da turnê’, porque queria sair em turnê cantando as músicas novas. Ter coisa nova para mostrar. Marquei o camping [de composição] para agilizar o processo”, conta a artista. “Todas as composições saíram de algum poema meu. Na hora que você entra e mergulha, as ideias começam a fluir. Todo mundo entrou na minha onda”, continuou a artista, que brincou falando sobre o que é biográfico e o que não. “Eu falo coisas biográficas, mas misturo com fictícias e ninguém sabe o que é real. De qualquer maneira, falo de coisas que vêm de dentro.”

Os versos de Sandy serviram para a concepção de composições totalmente novas e que conversam não só com o projeto em si, mas com a verdade da própria artista. “A gente ia conversando sobre aquilo e parece que a gente obriga e a inspiração vem. É estranho falar assim, mas na hora que você mergulha no processo, as ideias começam a fluir. Éramos seis ao todo, junto com o Lucas. Um fala uma coisa, o outro fala outra e, quando a gente vê, já tem a música pronta.”, disse Sandy, que promete fazer camping mais vezes. “Foi uma delícia e pretendo repetir a experiência do camping de composição, porque ficou com minha cara. Super deu certo. Todo mundo entrou na minha onda”, explica a cantora.

O cronograma do projeto “Nós, Voz Eles” foi acelerado para que todas as canções estivessem prontas antes do início da nova turnê de Sandy, que começa nesta quinta-feira, 18. “Como é uma turnê que deriva de um projeto, me sinto na obrigação de cantar as músicas que estão sendo lançadas. Mas fico com o coração partido, porque tem músicas anteriores especiais.”, comentou, que comentou sobre o repertório. “No ano que vem, depois do lançamento, vou trazendo outras músicas de volta.”

Com o cenário já conhecido e que dá aos fãs uma sensação maior de intimidade, Sandy estreia a turnê “Nós, Voz, Eles” no Espaço Unimed, em São Paulo, e revelou durante a coletiva que o primeiro show para o público paulista contará com a participação de Wanessa Camargo. Para conferir mais detalhes sobre a agenda da artista, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending